Home Futebol Cruzeiro: Mozart diz ‘sair triste’ com empate com Guarani na Série B

Cruzeiro: Mozart diz ‘sair triste’ com empate com Guarani na Série B

Raposa mais uma vez não conseguiu vencer na Série B, ficando no empate por 3 a 3 com o Bugre

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Cruzeiro segue com momento de irregularidade no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quarta-feira (30), a Raposa ficou no empate com o Guarani por 3 a 3, isto após ficar em duas oportunidades na frente do placar na partida do Mineirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O resultado deixou o técnico Mozart frustrado. Na coletiva, o treinador alegou que ‘saiu triste’ com o fato de não ter conseguido evitar que a vitória em casa mais uma vez escapasse e admitiu que tem enfrentado dificuldades para fazer ajustes no time.

“Não era o resultado que a gente queria. Encontrar esse equilíbrio não é uma tarefa fácil para nós, por vários motivos. A gente não consegue repetir a formação, tem a quantidade de jogos, não temos tempo para treinar. Mas é minha função encontrar esse equilíbrio, é a minha função ajustar. Eu saio triste comigo, principalmente por esses três gols que tomamos. Cabe a mim, como treinador, buscar soluções para ajustar isso”. disse Mozart.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos aspectos também discutidos pelo técnico cruzeirense foi uma mudança que chamou a atenção. Autor das assistências que geraram os gols da Raposa, Marcinho foi substituído no segundo tempo por Rômulo. Alteração esta que não gerou o efeito esperado e que Mozart admite que foi um erro.

“A troca do Marcinho pelo Rômulo era colocar um camisa 8 que estivesse mais fresco. Eu não deveria ter tirado o Marcinho, principalmente pela questão da bola parada. O Marcinho é um jogador extremamente importante e eu, como treinador, tenho que encontrar uma forma para ele produzir. Não só na bola parada, mas também com a bola rolando”,, declarou o técnico do Cruzeiro.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Primeira vitória da Ponte Preta, derrota do Vasco e queda do técnico do Remo: Tudo sobre a oitava rodada do Brasileirão Série B

PUBLICIDADE

 

Better Collective