O Cruzeiro segue com momento de irregularidade no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quarta-feira (30), a Raposa ficou no empate com o Guarani por 3 a 3, isto após ficar em duas oportunidades na frente do placar na partida do Mineirão.
O resultado deixou o técnico Mozart frustrado. Na coletiva, o treinador alegou que ‘saiu triste’ com o fato de não ter conseguido evitar que a vitória em casa mais uma vez escapasse e admitiu que tem enfrentado dificuldades para fazer ajustes no time.
“Não era o resultado que a gente queria. Encontrar esse equilíbrio não é uma tarefa fácil para nós, por vários motivos. A gente não consegue repetir a formação, tem a quantidade de jogos, não temos tempo para treinar. Mas é minha função encontrar esse equilíbrio, é a minha função ajustar. Eu saio triste comigo, principalmente por esses três gols que tomamos. Cabe a mim, como treinador, buscar soluções para ajustar isso”. disse Mozart.
Um dos aspectos também discutidos pelo técnico cruzeirense foi uma mudança que chamou a atenção. Autor das assistências que geraram os gols da Raposa, Marcinho foi substituído no segundo tempo por Rômulo. Alteração esta que não gerou o efeito esperado e que Mozart admite que foi um erro.
“A troca do Marcinho pelo Rômulo era colocar um camisa 8 que estivesse mais fresco. Eu não deveria ter tirado o Marcinho, principalmente pela questão da bola parada. O Marcinho é um jogador extremamente importante e eu, como treinador, tenho que encontrar uma forma para ele produzir. Não só na bola parada, mas também com a bola rolando”,, declarou o técnico do Cruzeiro.
LEIA MAIS

