Home Mídia Esportiva CSA x Vasco: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

CSA x Vasco: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

CSA x Vasco se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (21)  na sequência da 13ª rodada da competição

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Brasileiro da Série B prossegue com sua 13ª rodada na noite desta quarta-feira. Às 21h30, se enfrentam CSA x Vasco e você saberá como assistir ao jogo AO VIVO no Torcedores

PUBLICIDADE

A partida entre CSA x Vasco estará na programação do Premiere, que exibirá esta partida da Série B com exclusividade. O canal exibirá nesta temporada, mais uma vez, todos os jogos da competição para seus assinantes.

O CSA venceu o Operário-PR na última rodada e, na tabela, está em 12º lugar, com 14 pontos, No entanto, o Azulão está três pontos acima da zona de rebaixamento e o risco continua. A equipe precisa embalar vitórias, agora com Ney Franco como comandante do time alagoano. E terá algumas mudanças para encarar um Vasco também em processo de mudança.

PUBLICIDADE

No gol, Lucas Frigeri será o titular no lugar do suspenso Thiago Rodrigues diante dos cariocas. No ataque, mais mudanças devem acontecer. Reinaldo tem boas chances de ser deslocado para a esquerda, abrindo espaço para que Ewerthon ou Bruno Mota disputem vaga no lado direito. Por outro lado, Yago deve ser sacado da equipe.

Apesar de quatro jogos sem perder, atuações irregulares causaram a saída de Marcelo Cabo do Vasco. Rapidamente Lisca foi chamado para o substituir, mas não estreará já nesta quarta. Alexandre Gomes, comandante do sub-20, será o encarregado de guiar o Gigante da Colina para tentar se aproximar da briga pelo acesso.

Riquelme será a grande novidade vascaína para encarar o CSA, entrando no lugar de Léo Matos, que está suspenso. A entrada do jovem pela esquerda deve colocar Zeca improvisado pelo lado direito do campo. Michel e Rômulo, que se recuperam de lesões, também são desfalques certos.

Confira as prováveis escalações de CSA x Vasco

PUBLICIDADE

CSA

Lucas Frigeri; Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Gabriel e Renato Cajá; Reinaldo, Ewerthon (Bruno Mota) e Dellatorre

Técnico: Ney Franco

Vasco

PUBLICIDADE

Vanderlei; Zeca, Ernando, Leandro Castán e Riquelme; Andrey, Galarza, MT e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Cano

Técnico: Alexandre Gomes (interino)

LEIA MAIS

Vasco faz esforço financeiro para contratar Lisca; veja salário do técnico

PUBLICIDADE