CSA x Vasco: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

CSA x Vasco se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (21)  na sequência da 13ª rodada da competição

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial CSA

O Campeonato Brasileiro da Série B prossegue com sua 13ª rodada na noite desta quarta-feira. Às 21h30, se enfrentam CSA x Vasco e você saberá como assistir ao jogo AO VIVO no Torcedores

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre CSA x Vasco estará na programação do Premiere, que exibirá esta partida da Série B com exclusividade. O canal exibirá nesta temporada, mais uma vez, todos os jogos da competição para seus assinantes.

O CSA venceu o Operário-PR na última rodada e, na tabela, está em 12º lugar, com 14 pontos, No entanto, o Azulão está três pontos acima da zona de rebaixamento e o risco continua. A equipe precisa embalar vitórias, agora com Ney Franco como comandante do time alagoano. E terá algumas mudanças para encarar um Vasco também em processo de mudança.

No gol, Lucas Frigeri será o titular no lugar do suspenso Thiago Rodrigues diante dos cariocas. No ataque, mais mudanças devem acontecer. Reinaldo tem boas chances de ser deslocado para a esquerda, abrindo espaço para que Ewerthon ou Bruno Mota disputem vaga no lado direito. Por outro lado, Yago deve ser sacado da equipe.

Apesar de quatro jogos sem perder, atuações irregulares causaram a saída de Marcelo Cabo do Vasco. Rapidamente Lisca foi chamado para o substituir, mas não estreará já nesta quarta. Alexandre Gomes, comandante do sub-20, será o encarregado de guiar o Gigante da Colina para tentar se aproximar da briga pelo acesso.

Riquelme será a grande novidade vascaína para encarar o CSA, entrando no lugar de Léo Matos, que está suspenso. A entrada do jovem pela esquerda deve colocar Zeca improvisado pelo lado direito do campo. Michel e Rômulo, que se recuperam de lesões, também são desfalques certos.

Confira as prováveis escalações de CSA x Vasco

CSA

Lucas Frigeri; Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Gabriel e Renato Cajá; Reinaldo, Ewerthon (Bruno Mota) e Dellatorre

Técnico: Ney Franco

Vasco

Vanderlei; Zeca, Ernando, Leandro Castán e Riquelme; Andrey, Galarza, MT e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Cano

Técnico: Alexandre Gomes (interino)

LEIA MAIS

Vasco faz esforço financeiro para contratar Lisca; veja salário do técnico