Home Futebol Vasco faz esforço financeiro para contratar Lisca; veja salário do técnico

Vasco faz esforço financeiro para contratar Lisca; veja salário do técnico

Livre no mercado, o treinador aceitou a proposta do Vasco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com a demissão de Marcelo Cabo, a diretoria do Vasco agiu rápido e contratou Lisca para o lugar que ficou vago. Apesar de viver um momento financeiro ainda bastante complicado, o clube fez um esforço financeiro para contar com o treinador. Segundo informações do canal “Atenção, Vascaínos“, o salário do técnico irá girar em torno de R$ 200 mil mensais, valor maior que o recebido pelo seu antecessor.

PUBLICIDADE

Além disso, em caso de acesso para Série A, Lisca terá seu contrato renovado e vai seguir no Vasco para 2022. O contrato do treinador também prevê uma premiação se o Cruzmaltino terminar a Série B dentro do G-4. Dessa forma, os termos demonstram a confiança da diretoria no trabalho do profissional.

Em 2020, Lisca esteve à frente do América-MG e conseguiu o vice-campeonato da Série B. Já na edição passada da Copa do Brasil, o Coelho marcou presença nas semifinais. Na campanha, o time mineiro eliminou Corinthians e Internacional. Sendo assim, como o Vasco está nas duas competições, a esperança é que o treinador desempenhe um bom papel em São Januário.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE