Home Futebol Cuiabá x Corinthians: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão

Cuiabá x Corinthians: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão

Cuiabá x Corinthians fecham hoje a 13ª rodada do Brasileirão; veja onde assistir e as escalações

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Cuiabá x Corinthians se enfrentam nesta segunda (26) às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal, em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assistir Cuiabá x Corinthians ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Cuiabá x Corinthians ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Cuiabá x Corinthians assistir

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

A principal novidade no Corinthians para esta partida é o retorno de Léo Natel. Por conta de uma luxação no ombro, ele ficou ausente há mais de um mês, desde a derrota de 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, em 16 de junho. No entanto, deve iniciar no banco de reservas.

Por outro lado, o Timão não contará com o meia Gabriel Pereira, que tem um desconforto no músculo posterior da coxa direita. Giuliano e Renato Augusto, ambos recém-contratados, só podem ser utilizados a partir de agosto. Na tabela de classificação, o alvinegro é o 12ª com 14.

O Cuiabá não terá o zagueiro Paulão, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, a tendência é que Anderson Conceição assuma a vaga no time titular ao lado de Marllon. O goleiro Walter e o atacante Cafú, cedidos pelo Corinthians, não podem atuar por questões contratuais.

A equipe comandada por Jorginho está na 15ª colocação do Brasileirão, com 12 pontos.

PUBLICIDADE

 

Ficha técnica: Cuiabá x Corinthians

Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)

Data e Horário: 25 de julho de 2021, às 20h

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

PUBLICIDADE

Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Éder Alexandre (SC)

Árbitro de Vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)

Onde acompanhar: SporTV, Premiere

Cuiabá:João Carlos; João Lucas, Marllon, Anderson Conceição e Uendel; Uillian Correia, Auremir e Clayson; Danilo Gomes, Felipe Marques e Jenison. Técnico: Jorginho.

PUBLICIDADE

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gustavo Mosquito, Vitinho, Gabriel e Mateus Vital; Jô. Técnico: Sylvinho.

LEIA MAIS: