Home Mercado da Bola Especulado no Flamengo, David Luiz encerra “novela” e fecha com novo clube; salário será milionário

Especulado no Flamengo, David Luiz encerra “novela” e fecha com novo clube; salário será milionário

Zagueiro estava livre no mercado e foi especulado para retornar ao Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após uma longa espera, David Luiz definiu seu novo clube. Segundo informações do jornalista Nicolò Schira, o brasileiro fechou com o Adana Demirspor de forma gratuita, já que estava livre no mercado. Dessa forma, o clube turco, recém-promovido para a primeira divisão, que já havia fechado com Balotelli, irá pagar uma bolada milionária ao defensor de 34 anos, algo que, certamente, pesou em sua decisão.

PUBLICIDADE

Com vínculo até 2023, David Luiz vai ganhar cerca de 4 milhões de euros por temporada (R$ 24.17 milhões). Para a realidade brasileira, com os mesmos ganhos, o atleta iria receber pouco mais de R$ 2 milhões por mês, algo totalmente fora da realidade em um momento de pandemia.

Como chegou a ser especulado no Flamengo, David Luiz deixou os torcedores do clube carioca animados com sua presença no Rio de Janeiro. Porém, quando questionado sobre o assunto, Marcos Braz não se animou com a indicação feita por um torcedor. Sendo assim, um retorno ao Brasil terá que esperar.

LEIA MAIS

Mercado da bola: Grêmio se aproxima de vender zagueiro para time da Itália

Clube português entra com ação na Fifa e zagueiro negociado pelo Palmeiras pode receber punição pesada

Willian no Flamengo? Em baixa no Arsenal, meia-atacante tem futuro cravado sobre retorno ao Brasil