Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

De olho no Mercado da Bola, clube da Série A define três posições como alvo

Equipe quer reforços para a sequência da temporada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Arte/Torcedores.com

A Série A do Campeonato Brasileiro é um dos torneios mais equilibrados entre as principais ligas do futebol mundial. Por isso, a diretoria do Sport quer reforços para não correr riscos na sequência da temporada. Após uma série de dispensas e saídas de jogadores importantes, o clube pernambucano definiu quais serão suas prioridades no Mercado da Bola. Segundo publicação do Globoesporte.com, o Sport irá atrás de atacantes, volantes e zagueiros.

Em crise financeira, o Sport trouxe de volta os emprestados Luciano Juba e Ewerthon para as laterais. Mesmo após definir as posições mais carentes, a diretoria mantém cautela para não fazer loucuras.

“Os (atletas) emprestados que tinham cláusula de retorno, a gente pediu. As posições das laterais que estavam para repor, conseguimos. Futebol é dinâmico, tudo muda. Mas, assim que a gente estiver dentro da austeridade financeira, vamos trazer reforços. Só vamos contratar o melhor dentro da nossa realidade”, disse Nelo Campos ao GE.

O Sport perdeu uma série de jogadores desde o início da Série A. Deixaram o clube o goleiro Luan Polli, os laterais Patric e Junior Tavares, o zagueiro Iago Maidana, além dos volantes Ricardinho e Rentería, e dos atacantes Jonas Toró, Marquinhos e Maxwell.

Leia mais:
Mercado da Bola: Santos mantêm negociações com gigante europeu e busca acordo para venda de Kaio Jorge