Home Mídia Esportiva Denilson elogia jogador recuperado por Diniz e exalta contratação do Peixe: “Parece que joga no Santos há um tempo”

Denilson elogia jogador recuperado por Diniz e exalta contratação do Peixe: “Parece que joga no Santos há um tempo”

Apresentadores do Jogo Aberto falam sobre a equipe do Santos que joga hoje pelo Brasileirão

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

O Santos enfrenta hoje, 6, o Athletico pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Analisando o duelo no programa ‘Jogo Aberto’, da Band, Renata Fan e Denílson disseram que não existe favorito e comentaram sobre o trabalho de Fernando Diniz no Time da Vila. 

PUBLICIDADE

“A gente vê um Santos que até empolgou, bateu o Atlético-MG, mas vacilou diante do América-MG, nos confrontos mineiros ganhou de um, perdeu de outro”, disse a apresentadora.

Quem ganhou espaço no Santos foi o meio campista Jean Mota e o jogador recebeu elogios do ex-jogador Denilson: “O Jean Mota hoje passa a ser um dos melhores nessa criação do Santos, você tem o Soteldo, o Marcos Guilherme parece que joga no Santos há um tempo”. 

PUBLICIDADE

Torcedora do Internacional, ex-time da contratação do Santos, Renata Fan também falou sobre o jogador: “O Diniz parece que motivou o Marco Guilherme”.

Saída do Luan Peres

Luan Peres também recebeu elogios de Denilson, mas o atleta está negociando a saída do Peixe para o Olympique de Marseille, time francês treinado pelo ex-Santos Jorge Sampaoli.

“No Santos, o Diniz conseguiu resgatar alguns jogadores desse time tão jovem. Eu tenho falado muito do Luan Peres, que é o zagueiro que depois da saída do Lucas Veríssimo ele tomou conta desse sistema defensivo”.

PUBLICIDADE

Jean Mota na temporada 

Na temporada, Jean Mota tem 28 jogos, três gols e duas assistências. O contrato do jogador vai até o meio do ano de 2022 e ele, recentemente, recebeu sondagens para deixar a equipe.

Marcos Guilherme no Santos

Vindo do Internacional em maio, Marcos Guilherme tem contrato por empréstimo até 30 de junho de 2022. Ele já disputou nove jogos no Brasileirão com a camisa do Peixe, balançou a rede duas vezes e deu uma assistência. Na Copa do Brasil, o atleta marcou um gol e dois jogos.

“O torcedor pode esperar muita vontade, muita garra. Sou um jogador muito intenso, gosto de correr. É uma alegria muito grande vestir essa camisa e vou demonstrar isso em campo”, disse o jogador quando chegou ao Santos.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Santos x Athletico, Palmeiras x Grêmio e Atlético-MG x Flamengo: Tudo sobre a 10ª do Brasileirão
Contratações, volta do Sánchez e mais: Tudo o que rolou em junho no Santos
Camacho, Ganso, Marinho e Kaio Jorge: Tudo o que rolou no mercado da bola do Santos em junho

 

 

PUBLICIDADE