Home Futebol Ex-goleiro do Palmeiras ironiza vacina após teste de Dória e recebe críticas

Ex-goleiro do Palmeiras ironiza vacina após teste de Dória e recebe críticas

Primeiro substituto de Marcos, o ex-goleiro Deola recebeu diversas críticas nas redes sociais nesta quinta por comentário contra vacina

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O ex-goleiro Deola gerou grande atenção nesta quinta-feira (15), em sua conta no Twitter. Marcado por ser o primeiro substituto de Marcos no gol do Palmeiras, o profissional ironizou a vacina CoronaVac após teste positivo de João Dória (PSDB), governador de São Paulo.

PUBLICIDADE

Leia mais: 

+ Sampaoli quer jovem, Borja na Europa, “racha” no elenco e dívida: veja as notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

+ Benja divulga vídeo de Luiz Adriano “autorizando” ida para o futebol turco; assista


Após receber as duas doses da vacina produzida pelo Instituto Butantan em parceria com a empresa Sinovac, o governador confirmou que testou positivo e atribuiu o quadro leve de saúde à imunização com as doses recebidas, que reduzem as chances de agravamento da infecção.

Na sua conta nas redes sociais, Deola questionou a efetividade da vacina. Após ser corrigido por leitores sobre como realmente funciona a CoronaVac, o ex-goleiro do Palmeiras passou a bloquear usuários no Twitter. “Hoje tem mais fisioterapia para o dedo. Block (sic) para todo lado. Militância se doeu”, publicou.

Deola foi goleiro do Palmeiras entre 2003 e 2016, sendo o primeiro goleiro a assumir a posição após a aposentadoria do ídolo Marcos. O ex-atleta também passou por Juventus-SP, Taboão da Serra, CSA e Fluminense de Feira, entre outras equipes.