Home Futebol Ex-goleiro do Palmeiras ironiza vacina após teste de Dória e recebe críticas

Ex-goleiro do Palmeiras ironiza vacina após teste de Dória e recebe críticas

Primeiro substituto de Marcos, o ex-goleiro Deola recebeu diversas críticas nas redes sociais nesta quinta por comentário contra vacina

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O ex-goleiro Deola gerou grande atenção nesta quinta-feira (15), em sua conta no Twitter. Marcado por ser o primeiro substituto de Marcos no gol do Palmeiras, o profissional ironizou a vacina CoronaVac após teste positivo de João Dória (PSDB), governador de São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia mais: 

+ Sampaoli quer jovem, Borja na Europa, “racha” no elenco e dívida: veja as notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

+ Benja divulga vídeo de Luiz Adriano “autorizando” ida para o futebol turco; assista


Após receber as duas doses da vacina produzida pelo Instituto Butantan em parceria com a empresa Sinovac, o governador confirmou que testou positivo e atribuiu o quadro leve de saúde à imunização com as doses recebidas, que reduzem as chances de agravamento da infecção.

Na sua conta nas redes sociais, Deola questionou a efetividade da vacina. Após ser corrigido por leitores sobre como realmente funciona a CoronaVac, o ex-goleiro do Palmeiras passou a bloquear usuários no Twitter. “Hoje tem mais fisioterapia para o dedo. Block (sic) para todo lado. Militância se doeu”, publicou.

PUBLICIDADE

Deola foi goleiro do Palmeiras entre 2003 e 2016, sendo o primeiro goleiro a assumir a posição após a aposentadoria do ídolo Marcos. O ex-atleta também passou por Juventus-SP, Taboão da Serra, CSA e Fluminense de Feira, entre outras equipes.

Better Collective