Benja divulga vídeo de Luiz Adriano “autorizando” ida para o futebol turco; assista

Assessoria de Luiz Adriano diz que vídeo era de antes da chegada ao Palmeiras, mas Benja ressalta que são imagens recentes do atacante

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Reprodução/Palmeiras

O apresentador Benjamin Back, o Benja, divulgou um vídeo em que Luiz Adriano autoriza uma negociação para o futebol turco. As imagens foram reproduzidas ao vivo durante o programa Arena SBT desta segunda-feira (12), ao lado de Emerson Sheik, Cicinho, Mano e o pentacampeão do mundo, Cafu.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!


Leia mais: 

Róger Guedes, Paulinho e mais: Veja acordos que podem ser concretizados

VAR no Brasileirão: Veja os times mais “prejudicados” e “favorecidos”


“Eu autorizo Turan a falar sobre a minha transferência para o clube Istanbul Basaksehir”, disse o Luiz Adriano, atacante do Palmeiras, em vídeo divulgado pelo clube. Vale ressaltar que o atacante foi envolvido em uma possível troca com o Internacional por Thiago Galhardo recentemente.

Apesar de divulgar o vídeo, Benja deixou claro que gostaria de ouvir a versão do atacante do Palmeiras sobre a negociação. “Damos todo o espaço para o Luiz Adriano. De repente ele fala que é uma brincadeira que ele estava fazendo. Só que é uma informação. Ou se isso aí era antigo. Quando checamos, a informação é que é de agora. No Palmeiras, ninguém sabe de nada”, disse.

Minutos depois, a assessoria do Palmeiras entrou em contato com o programa para ressaltar que o vídeo era antigo, ainda antes de uma chegada ao clube alviverde. Porém, o apresentador do SBT ressaltou que sua fonte confirmou que são imagens recentes de Luiz Adriano.

“”A assessoria do Luiz Adriano que o vídeo exibido pelo SBT é de antes da chegada do jogador ao Palmeiras, portanto, não diz respeito ao atual momento.”