Home Mercado da Bola Benja divulga vídeo de Luiz Adriano “autorizando” ida para o futebol turco; assista

Benja divulga vídeo de Luiz Adriano “autorizando” ida para o futebol turco; assista

Assessoria de Luiz Adriano diz que vídeo era de antes da chegada ao Palmeiras, mas Benja ressalta que são imagens recentes do atacante

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O apresentador Benjamin Back, o Benja, divulgou um vídeo em que Luiz Adriano autoriza uma negociação para o futebol turco. As imagens foram reproduzidas ao vivo durante o programa Arena SBT desta segunda-feira (12), ao lado de Emerson Sheik, Cicinho, Mano e o pentacampeão do mundo, Cafu.

PUBLICIDADE

Leia mais: 

Róger Guedes, Paulinho e mais: Veja acordos que podem ser concretizados

PUBLICIDADE

VAR no Brasileirão: Veja os times mais “prejudicados” e “favorecidos”


“Eu autorizo Turan a falar sobre a minha transferência para o clube Istanbul Basaksehir”, disse o Luiz Adriano, atacante do Palmeiras, em vídeo divulgado pelo clube. Vale ressaltar que o atacante foi envolvido em uma possível troca com o Internacional por Thiago Galhardo recentemente.

https://twitter.com/sbt_sports/status/1414779553952763904

Apesar de divulgar o vídeo, Benja deixou claro que gostaria de ouvir a versão do atacante do Palmeiras sobre a negociação. “Damos todo o espaço para o Luiz Adriano. De repente ele fala que é uma brincadeira que ele estava fazendo. Só que é uma informação. Ou se isso aí era antigo. Quando checamos, a informação é que é de agora. No Palmeiras, ninguém sabe de nada”, disse.

PUBLICIDADE

Minutos depois, a assessoria do Palmeiras entrou em contato com o programa para ressaltar que o vídeo era antigo, ainda antes de uma chegada ao clube alviverde. Porém, o apresentador do SBT ressaltou que sua fonte confirmou que são imagens recentes de Luiz Adriano.

“”A assessoria do Luiz Adriano que o vídeo exibido pelo SBT é de antes da chegada do jogador ao Palmeiras, portanto, não diz respeito ao atual momento.”