Home Futebol Róger Guedes, Paulinho no Grêmio e goleiro Fábio: Veja acordos que podem ser concretizados na semana

Róger Guedes, Paulinho no Grêmio e goleiro Fábio: Veja acordos que podem ser concretizados na semana

Atacante publicou que está voltando ao Brasil e é alvo de clubes da Série A. Enquanto isso, o Grêmio busca Paulinho

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A partir desta segunda-feira (12), o mercado da bola promete ficar ainda mais agitado. Com diversos rumores nascendo nos últimos dias, essa semana pode ter diversas negociações concretizadas. Pensando nisso, o Torcedores.com separou os principais acordos que podem ser fechados nos próximos dias. Confira!

PUBLICIDADE

Leia mais: 

+ De saída do Palmeiras, Felipe Melo é elogiado por rival: “Seria um grande reforço e bem-vindo”

PUBLICIDADE

+ Libertadores, Sul-Americana e Brasileirão: 23 jogos que você não pode perder na semana


RÓGER GUEDES DE VOLTA

O atacante ex-Palmeiras e Atlético Mineiro publicou nas redes sociais que está voltando ao Brasil. O jogador é alvo antigo do Corinthians, mas tem o Grêmio como principal clube na mira. Em contato com o jornalista Jorge Nicola, o empresário Paulo Pitombeira teria revelado que o Galo e o Timão não estão na briga. Leia mais.

PAULINHO NO GRÊMIO

Alvo de Corinthians e Red Bull Bragantino, o volante Paulinho entrou de vez na mira do Grêmio após a chegada do treinador Luis Felipe Scolari. Felipão trabalhou com o atleta na seleção brasileira e teria pedido a chegada do atleta. De acordo com o repórter Vagner Martins, o jogador teria dado até “ok” para o clube e estaria esperando uma decisão do mercado internacional para tomar decisão. Leia mais.

BORJA NO PALMEIRAS

No clube alviverde, o atacante colombiano deve, enfim, ser reintegrado ao elenco de Abel Ferreira. Após diversas tentativas de negociar o atleta, o Palmeiras vê Borja negando uma oferta do Boca Juniors. Com Deyverson, Luiz Adriano e Willian como opções, o atacante que estava emprestado ao Junior Barranquilla chegaria como quarta opção do elenco. Leia mais.

PUBLICIDADE

DUPLA NO SÃO PAULO

O São Paulo encaminhou acordos para renovar os contratos de dois jogadores do elenco nesta semana. De acordo com a Gazeta Esportiva, a diretoria do Tricolor Paulista já enviou as propostas de aumento de vínculo para o zagueiro Robert Arboleda e ao meia Talles Costa, jovem revelação da base de Cotia. Leia mais.

FÁBIO NA SÉRIE A

Em má fase desde a queda do Cruzeiro para a segunda divisão do Brasileirão, o goleiro Fábio foi sondado pelo Grêmio para a disputa da Série A. O jogador chegaria para ser titular no elenco de Felipão, com quem trabalhou na temporada passada no clube mineiro. Leia mais.

SAVARINO NA EUROPA

De acordo com o Fichajes.net, da Espanha, o atacante Yefferson Savarino está na mira do Real Betis, time que disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol. A equipe da Europa sinalizou que fará uma oferta para tirar o camisa 17 do Atlético Mineiro de 24 anos de idade. Leia mais.