Home Mercado da Bola Empresário de Róger Guedes descarta clube paulista, mas reunião pode selar volta do atacante ao Brasil

Empresário de Róger Guedes descarta clube paulista, mas reunião pode selar volta do atacante ao Brasil

Atualmente no Shandong Luneng, Róger Guedes estaria cogitando retornar ao futebol brasileiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Um dos nomes mais especulados para voltar ao Brasil, Róger Guedes pode estar perto de concretizar o cenário. Isso porque o atacante publicou uma série de stories no Instagram em que revelou uma viagem ao país, e que externou a vontade de retornar aos gramados em breve. Dessa forma, ele deu indícios que tem chances de acertar com um novo clube.

Mediante o caso, o Corinthians já estaria descartado. A informação foi confirmada pelo próprio agente do atleta, Paulo Pitombeira, em contato com o jornalista Jorge Nicola. Além disso, a postura em relação ao Atlético-MG foi diferente, já que um acerto não foi totalmente rechaçado, e uma aproximação com o Galo pode ocorrer.

“Nada por agora (com o Atlético-MG)”, declarou o empresário.

No momento, Róger Guedes possui contrato com o Shandong Luneng até a metade de 2022. Como está sem autorização para entrar na China, por conta da pandemia, o atacante ficou impossibilitado de entrar em campo. Sendo assim, uma reunião do atleta com o seu representante tem chances de bater o martelo sobre a decisão de voltar ao Brasil. Mesmo assim, seria necessário que os chineses liberem o atacante, negociação que não seria fácil.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Róger Guedes tira sarro do Cruzeiro e agita torcida do Atlético nas redes sociais; confira

Com salário milionário, Diego Costa fica mais perto de acerto com novo clube; veja detalhes