Home Futebol Veja o salário de Borja no Palmeiras que está impedindo o acerto com o Boca Juniors

Veja o salário de Borja no Palmeiras que está impedindo o acerto com o Boca Juniors

Atacante está exigindo embolsar um grande valor para atuar no clube argentino

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Desejando negociar Miguel Borja, o Palmeiras se mostrou disposto a ouvir ofertas pelo jogador. Segundo informações da emissora “TyC Sports“, a diretoria alviverde ficou satisfeita com a proposta de U$ 4 milhões (R$ 21 milhões) apresentada pelo Boca Juniors, e chegou a dar o aval para a venda ser selada. Apesar disso, o acordo está longe de ser concretizado.

Mesmo com o “sim” do Palmeiras, Borja, inicialmente, não aceitou a oferta salarial do Boca Juniors. Isso porque o atual vínculo do atacante possui cifras em dólares. Sendo assim, mediante a situação financeira vivida na Argentina, o clube xeneize estaria com dificuldades em concretizar a vontade do atleta em receber um salário maior do que ele ganha no Palmeiras.

Atualmente, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, Borja possui vencimentos de U$ 100 mil (R$ 525 mil) mensais em seu contrato no Verdão. Dessa forma, além de outros possíveis encargos financeiros, a quantia iria pesar no orçamento do Boca Juniors.

PUBLICIDADE

Mesmo desejando contar com Borja em seu elenco, Miguel Ángel Russo, técnico do Boca, descartou entrar em contato com o centroavante. Agora, a missão de entrar em acordo com o colombiano é uma missão única e exclusiva dos dirigentes.

“Esclareço que não falo com os jogadores antes de terminar tudo, o exame médico, o contrato … É a regra que tenho há muito tempo. Combinamos (com os dirigentes) quem são os jogadores que vamos procurar. Sei que são negociações difíceis, mas estou tranquilo“, declarou o treinador em coletiva de imprensa.

LEIA MAIS

Borja provoca Neymar após derrota da Seleção na Copa América; veja imagem

Com salário milionário, Diego Costa se aproxima de acerto com novo clube