Deportivo Táchira x Rosario Central: Saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO

Deportivo Táchira x Rosario Central jogam às 21h30 desta quinta-feira (15) na primeira partida das oitavas de final da competição

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Deportivo Táchira

A quinta-feira reserva mais jogos de ida da fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana.  Deportivo Táchira x Rosario Central se enfrentam às 21h30 e você saberá como assistir a este jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre  Deportivo Táchira x Rosario Central será exibida com exclusividade na Conmebol TV. O canal criado pela entidade para exibir jogos de suas competições transmite todos os jogos da Sul-Americana para seus assinantes.

O Táchira lutou para tentar se classificar na Libertadores, mas ficou na terceira posição e se qualificou para a Copa Sul-Americana, podendo tentar dar aos venezuelanos o primeiro título de uma equipe do país em campeonatos do continente. Mas a missão terá de, primeiro, passar pelo Rosario.Central. Mas vem embalado pela vitória em cima do Zamora pela liga local.

Juan Domingo Tolisano deve colocar em campo para enfrentar o Rosario possivelmente com uma formação semelhante a de sua mais recente partida no Campeonato Venezuelano. Não há problemas com desfalques para a equipe pensando neste duelo.

Líder do Grupo A, o Rosario Central ficou longe de se classificar para as fases decisivas da Copa da Liga Argentina. Sem atuar desde o final de maio, quando a fase de grupos da Sul-Americana se encerrou, os comandados de Cristian ‘Kily’ González tiveram tempo para se preparar, além das usuais chegadas e saídas de jogadores de meio de ano.

O treinador não deve contar com vários jogadores para esta partida. Vecchio, Broun, Damián Martínez e Gamba estão fora do duelo contra os venezuelanos. Para o lugar deste último, Dupuy deve ganhar a chance de começar jogando.

Confira as prováveis escalações de Deportivo Táchira x Rosario Central 

Deportivo Táchira

Varela; Nelson Hernández, Vivas, Granados e Trejo; Flores, Cova e Chacón; Góndola, Covea e Quinterpo

Técnico: Juan Domingo Tolisano

Rosario Central

Romero; Torrent, Almada, Ávila e Blanco; Zabala, Ojeda, Lo Celso e Luciano Ferreyra; Dupuy e Marco Rúben

Técnico: Cristian ‘Kily’ González

LEIA MAIS

Olimpíadas: Pandemia força mudanças em esquema para entrega de medalhas