Home Outros Esportes NFL: Após denúncias de assédio e distanciamento da mídia, Deshaun Watson aparece curtindo festa de casamento

NFL: Após denúncias de assédio e distanciamento da mídia, Deshaun Watson aparece curtindo festa de casamento

Deshaun Watson publica vídeo dançando em festa de casamento e não opta por ficar fora da temporada 2021 da NFL. Acusações de assédio contra o jogador ainda estão em aberto

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Uma das principais estrelas da liga em 2020, Deshaun Watson tem se mantido longe dos holofotes desde o início de 2021. O Quarterback do Houston Texans, que foi acusado de agredir sexualmente 22 mulheres, não aparece na mídia ou nas próprias redes sociais desde quando o caso se tornou público. Recentemente, o atleta surgiu em sua conta no Instagram curtindo uma festa de casamento, dançando com os amigos.

PUBLICIDADE

De acordo com as redes sociais do atleta e do noivo, o 3 vezes indicado ao Pro Bowl foi o padrinho de casamento do evento. Mais tarde, Watson veio a compartilhar um vídeo dele, a namorada Jilly Anais e duas outras pessoas, dançando.

Ele ainda enfrenta 22 processos civis que alegam agressão sexual. E, desde que o caso veio à mídia, o Quarterback do Houston Texans tem evitado postar nas redes sociais e fazer aparições públicas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Watson, que tem apenas 25 anos, abriu exceções neste período, desde que o New York Times publicou a primeira matéria falando sobre os caso. Desde então, foram apenas vídeos realizando exercícios para manter a forma, o que indica uma possível volta para a liga, além da promoção de eventos de caridade.

Sem previsão de fim para os processos judiciais, a probabilidade de um retorno de Deshaun Watson para o Houston Texans permanece uma incógnita. O que se sabe é que, por enquanto, ele permanecerá longe do NRG Stadium, casa da franquia em que foi draftado, em  2017.

Durante a temporada de 2020, Deshaun Watson liderou a NFL em jardas passadas, com 4.823, e acrescentou 444 jardas corridas, marcando 36 touchdowns no total.

O elenco do Houston Texans deve se apresentar para o Training Camp no dia 27 de julho.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

6 jogadores da NBA que poderiam ter brilhado na NFL

NFL: Wide Receivers mais produtivos dos últimos 5 anos