Home Outros Esportes NFL: Texans estabelecem preço para trocar Deshaun Watson

NFL: Texans estabelecem preço para trocar Deshaun Watson

Pela primeira vez, a franquia está interessada em ouvir propostas por Watson

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Houston Texans está querendo ouvir propostas pelo Quarterback Deshaun Watson.

PUBLICIDADE

De acordo com Tom Pelissero, jornalista da NFL Network, os Texans estão pedindo escolhas altas por Watson. Só para ilustrar, acredita-se que ele valha pelo menos três escolhas de primeira rodada e mais.

É provável que  Miami Dolphins, Denver Broncos e o Philadelphia Eagles sejam os principais candidatos a ter o QB. Para ser trocado, porém, Watson deve abrir mão da cláusula de “no-trade” do seu contrato.

PUBLICIDADE

Anteriormente, foi reportado que o Quarterback de 25 anos iria participar do Training Camp do Houston. Apesar disso, ele não pretende permanecer na equipe, além de não levar uma multa de U$ 50 mil por dia.

Enquanto Watson não é suspenso pela NFL, a franquia começa a considerar uma negociação pelo jogador. Até o momento, o Quarterback três vezes Pro Bowl não entrou na Lista de Isentos do Comissário, por causa de acusações de má-conduta sexual feita por 22 mulheres. No entanto, a investigação policial sobre essas alegações continua aberta. Dessa maneira, ele ainda pode ser suspenso, independente do time que ele esteja.

Deshaun Watson foi o líder de jardas aéreas da liga na temporada passada, com 4.823. Da mesma forma, Watson teve os melhores números da carreira em touchdowns lançados (33) e interceptações (7).

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Caso Deshaun Watson: tudo o que você precisa saber sobre as acusações de assédio sexual contra o QB de Houston 

NFL: Deshaun Watson deve participar do Training Camp dos Texans, mas ainda deseja ser trocado