Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol SeleVasco? Douglas Luiz “projeta” parceria com companheiros de Brasil no Cruzmaltino: “Está sendo montada”

SeleVasco? Douglas Luiz “projeta” parceria com companheiros de Brasil no Cruzmaltino: “Está sendo montada”

Volante da seleção olímpica brincou sobre presença futura de estrelas no Vasco

Por Bruno Romão em 26/07/2021 11:06 - Atualizado há 3 anos

Douglas Luiz brincou sobre possível seleção do Vasco.
Reprodução

A base do Vasco está bem representada nos Jogos Olímpicos. Isso porque Ricardo Graça e Lucão, que estão no elenco do Cruzmaltino, estão na companhia de Douglas Luiz e Paulinho na busca pela medalha de ouro. Dessa forma, o volante do Aston Villa “projetou”, durante um momento de diversão na concentração do Brasil, que o time de São Januário, no futuro, vai contar com o quarteto e também Matheus Cunha e Richarlison, todos vestidos com a camisa do clube carioca.

“Seleção está sendo montada para o futuro“, brincou Douglas, que ainda pediu a opinião de Richarlison sobre a “SeleVasco”.

Veja abaixo o momento que logo depois teve repercussão do Vasco.

Em Tóquio, o Brasil busca a classificação para o mata-mata no duelo contra a Arábia Saudita. Por ter sido expulso contra a Costa do Marfim, Douglas Luiz vai apenas torcer pelos companheiros na próxima quarta-feira, às 5h, em Saitama. Apesar do favoritismo, a equipe de André Jardine está ciente que não pode vacilar, já que um tropeço pode significar uma eliminação precoce das Olimpíadas.

Para o confronto, Matheus Cunha e Richarlison devem começar entre os titulares. Além disso, Paulinho tem chances de entrar no decorrer da partida, com Matheus Henrique sendo o provável substituto de Douglas Luiz.

LEIA MAIS

Mercado da bola: Vasco mira a contratação de jogador do Palmeiras a pedido de Lisca

Diego Costa na Série A, Willian no Fla e Róger Guedes: veja os rumores que agitaram o fim de semana

Exit mobile version