Em litígio por renovação, Mbappé aparece em promoção de novo uniforme do PSG

Atacante tenta sua saída do clube francês para ir para o Real Madrid; PSG lançou novo segundo uniforme nesta semana

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do PSG

O futuro de Kylian Mbappé no Paris Saint-Germain ainda é incerto, com o atacante e o clube em litígio quanto a sua permanência no clube. Mas,  de alguma forma, o PSG ainda parece contar com o atacante, ao menos no quesito promocional.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

É que o jogador aparece nos vídeos e material promocional do novo segundo uniforme do clube francês, divulgadas nesta semana. A camisa, com predominância das cores branca e rosa, é tida como uma homenagem a Paris e seus designs arquitetônicos.

No material de promoção da nova camisa, Mbappé é uma das estrelas, ao lado de Neymar, Marquinhos e Ángel Di María. Isto mesmo com o jogador e o PSG ainda não se acordando nos termos para viabilizar a uma desejada saída do jogador para o Real Madrid, o que o time parisiense se recusa a permitir, segundo palavras recentes de seu principal dirigente, Nasser Al-Khelaifi.

Segundo o jornal As, o atacante voltará de férias nesta quinta-feira (22) para iniciar os trabalhos no Paris Saint-Germain e também para retomar as conversas para tentar a saída do clube. As tentativas dos franceses de renovar o contrato do jogador, até agora, tem sido infrutíferas diante do desejo deste em se tornar jogador do Real no futuro próximo.

LEIA MAIS

Mercado da bola: Ex-Manchester United está próximo de assumir a Holanda