Home Futebol Em rede social, Douglas Costa deixa pergunta a lateral: “Chega nunca?”

Em rede social, Douglas Costa deixa pergunta a lateral: “Chega nunca?”

O atacante do Grêmio usou o Instagram para “convocar” um ex-atleta do clube gaúcho; Direção nega contato pelo jogador

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Grêmio promete reforços para a janela de agosto. São pelo menos três nomes que podem chegar para o técnico interino, Thiago Gomes. Em situação crítica no Campeonato Brasileiro, o torcedor espera por soluções. Por isso, em uma rede social, Douglas Costa aproveitou a oportunidade para perguntar ao lateral, Wendell, do Bayer Leverksusen quando ele voltará. Em posto do jogador do clube alemão, Douglas questionou: “chega nunca?” e o jogador respondeu que tem de vir para ter a honra de jogar com esse fenômeno, referindo-se ao atacante camisa 10 do time gaúcho. O contrato atual de Wendell acaba em junho de 2022 e até aqui, conversas para renovação não aconteceram. Confira o post:

PUBLICIDADE

 

Lateral aguarda contato

Com desejo de voltar, o lateral não esconde de ninguém a expectativa. Segundo informações da repórter da TV Pampa, Bárbara Assmann, o jogador está no aguardo da direção gremista. Com desejo de voltar, o lateral precisa da movimentação da direção para conseguir o retorno. Procurada pela reportagem do Torcedores.com, a direção do Grêmio nega conversas para repatriar o atleta, mas elogia o jogador. Pelo menos por enquanto, o desejo fica apenas para Douglas Costa e o imaginário do torcedor.

Confira números de Wendell na Alemanha

Na última temporada, 2020/2021, Wendell atuou em 30 partidas com a camisa do Bayer Leverkusen. Foram 22 jogos na Bundesliga, 6 na Europa League e mais 2 na Copa da Alemanha. O atual vínculo do lateral que é titular do time acaba em junho de 2022. Até o momento segundo apurou o Torcedores.com, o jogador não foi procurado para ampliar o atual contrato. Até mesmo, por isso o pensamento de voltar ao Grêmio.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Brasileirão 2020 e 2021: Quais times tiveram mais pênaltis a favor

CBF divulga datas e horários das oitavas de final dos jogos da Copa do Brasil