Em retorno, Crespo evita polemizar sobre cobranças no São Paulo
Em volta do treinador, Tricolor venceu a primeira no Campeonato Brasileiro
Divulgação/Facebook Oficial São Paulo
Demorou, mas chegou: a primeira vitória do São Paulo no Campeonato Brasileiro. No retorno do técnico Hernán Crespo, o Tricolor venceu bem o Internacional por 2 a 0 e tirou o peso da série negativa que durou as nove primeiras rodadas da competição.
Fora das últimas partidas devido à Covid-19, Crespo tomou parte de uma reunião da diretoria para fazer cobranças internas sobre o mau começo de Brasileirão e possíveis problemas internos. O técnico são-paulino, sem criar polêmicas, decidiu minimizar a tom de pressão da conversa com os dirigentes.
“Na reunião com os dirigentes, normalmente temos um diálogo constante e, desta vez, não foi exceção. Sabemos que a situação é difícil e continua a ser, mas todos acreditamos no trabalho. Na união de todos. É um momento complicado, situação de Covid-19 complicada. Uma vez que voltei, graças a Deus, pela minha saúde, falar de uma situação que é difícil”, disse o argentino.
Em seu retorno ao banco de reservas, Crespo escalou o São Paulo com mudanças. Jogadores como Igor Gomes (autor do segundo gol são-paulino no Beira-Rio) e Welington ganharam chances no time titular e atletas considerados titulares como Reinaldo e Benítez ficaram na reserva. O treinador afirmou que as mudanças fazem parte de um rodízio pensando nas partidas contra o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores .E na mesma fase da Copa do Brasil, contra o Vasco.
“Realmente é uma experiência extraordinária de trabalhar com tantos jogos. Se temos a possibilidade de chegar à final de todas as competições em que estamos, iremos jogar muitos jogos. Precisamos de todos os jogadores e o São Paulo demonstrou que podem jogar todos. Todos os jogadores podem jogar. Vamos só tentar escolher corretamente”, disse.
LEIA MAIS
Voando! Rigoni participou de 70% dos gols do São Paulo no Brasileirão

