Home Futebol Especulado em outros clubes da Série A, Pablo, do São Paulo, ‘crava’ futuro

Especulado em outros clubes da Série A, Pablo, do São Paulo, ‘crava’ futuro

Com a constante reserva no São Paulo, Pablo passou a ser especulado em outros clubes da Série A

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Pablo, que não vive um bom momento com a camisa do São Paulo, fez um dos gols na vitória, de ontem, por 2×0, sobre o Vasco. Com isso, o Tricolor saiu na frente na disputa das oitavas da Copa do Brasil. Com o banco no time do Morumbi, Pablo passou a ser sondado por alguns clubes brasileiros.

PUBLICIDADE

Em entrevista após a partida, Pablo comentou sobre os possíveis interessados, como o Internacional e Grêmio e cravou o seu futuro.

Para mim, não chegou nada. Fiquei sabendo pela imprensa. Recebi um monte de mensagens de amigos, mas meu foco é no São Paulo, ajudar o São Paulo a vencer os campeonatos que está disputando. Em nenhum momento pensei em sair”, começou dizendo.

PUBLICIDADE

Em nenhum momento pensei em sair, em nenhum momento chegou em mim propostas. Sou muito feliz aqui, minha família é muito feliz aqui. Espero ajudar o clube a voltar a vencer um Brasileiro, uma Libertadores, conquistar o título inédito da Copa do Brasil. Estou muito feliz aqui, espero continuar ajudando a equipe sempre da melhor maneira possível”, concluiu Pablo.

Mesmo marcando gol, Pablo ainda não é o titular da posição. O São Paulo ainda busca mais um atacante no mercado para concorrer com os demais atletas do setor ofensivo.

Comprado junto ao Athletico-PR, Pablo tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2022. Segundo o site Transfermarkt, seu valor de mercado é de 3 milhões de euros (R$18,13 milhões).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Conversa de Miranda com os jogadores do Flamengo causa repercussão negativa

Hernanes aceita baixar salário para acertar com time de Série A

Flamengo discute saída de atacante para o futebol europeu

Mercado da bola: Luxemburgo confirma sondagens de clube da Série B

PUBLICIDADE

Especulado em clube de Série A, staff de Leandro Damião comenta situação do atacante