Ex-diretor fala sobre a possibilidade de ver Insigne no Barcelona

Campeão da Euro pela Itália, Insigne está próximo do fim de contrato com o Napoli

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia

Crédito: Mike Hewitt/Getty Images

O atacante Insigne tem seu nome especulado no Barcelona desde muito antes do titulo da Eurocopa, conquistada pelo jogador com a Itália.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Já em 2017, quando uma transferência para o Camp Nou era comentada, Insigne deu declarações de amor ao Napoli, mas tratando como um sonho jogar com Messi.

Para a rádio Kiss Kiss Napoli, Ariedo Braida, que já trabalhou no Barcelona e no Milan, disse considerar o jogar ideal para o Barcelona, porém, considera que seu lugar é Nápoles.

“O Insigne é o perfil perfeito para o Barcelona. Ele é bom e todo mundo diz isso, não só eu. Ele amadureceu e cresceu muito. Muitas equipes gostam e sei que o Barcelona ainda gosta. Se eu estivesse em Insigne, escolheria ficar em Nápoles. É a sua realidade agradável, é o seu ambiente, gostaria de o ver em Nápoles para sempre, que é a bandeira da equipa. O dinheiro é importante, mas os jogadores já ganham bem. Sair de onde se é tratado como rei é um risco. Insigne não deve deixar Nápoles, então é claro que devido às suas qualidades pode jogar em qualquer lugar ”.

Lorenzo Insigne tem 30 anos e contrato de apenas mais uma temporada com o Napoli, é provável que outros interessados comecem a surgir.

LEIA MAIS

Harry Kane pode fazer Manchester City ‘quebrar’ política de transferências

Confira a lista atualizada de campeões da Eurocopa