Home Futebol Fabio Santos ressalta a dificuldade do jogo contra o Flamengo

Fabio Santos ressalta a dificuldade do jogo contra o Flamengo

Fábio Santos esta quarta-feira comentou a respeito da próxima partida do Corinthians pelo Brasileiro contra o Flamengo, e ressaltou a dificuldade

João Gabriel
Colaborador do Torcedores.com.

O Corinthians segue treinando para enfrentar no domingo o Flamengo, que pode ser um adversário bem complicado. Isso porque o Rubro Negro vem de quarto vitórias e três goleadas, sendo uma no também paulista São Paulo. Essas vitórias acenderam o alerta no Timão que não contará com seus Reforços contra o Flamengo.

PUBLICIDADE

Sabendo da dificuldade o lateral Fábio Santos deu a seguinte declaração ao GE:

“A gente vinha de dois jogos com derrotas, era importante vencer a partida contra o Cuiabá. A vitória nos dá tranquilidade para trabalhar na semana. Sabemos que será um confronto dificílimo com o Flamengo no domingo. Mas temos que voltar a vencer dentro de casa”

PUBLICIDADE

O desempenho do Corinthians em casa

O Corinthians tem um rendimento bem ruim dentro de casa neste campeonato. Sendo 12 dos 17 pontos conquistados pelo timão foram conquistados fora de casa. Sendo apenas cinco conquistados em Casa, uma vitória e dois empates.

Entretanto o Flamengo tem sido um visitante indesejado. A última vez em que o Rubro Negro esteve na Neo Química Arena, venceu por 5 a 1 o timão. Sendo essa a terceira vitória na casa Corintiana, em quase três anos de invencibilidade Flamenguista.

O Corinthians não vence o Flamengo desde setembro de 2018, quando o Timão venceu por 2 a 1 pela Copa do Brasil. Já no Campeonato Brasileiro desde 2016 o Corinthians não vence o Flamengo, sendo a última vitória dentro da Neo Química Arena. Desde então em 8 jogos foram 5 derrotas e 3 empates, sendo quatro destas derrotas por mais de três gols de diferença.

Corinthians X Flamengo se enfrentam no próximo domingo dia 1º, ás 16h, na Neo Química Arena. O Corinthians segue se preparando para a partida, enquanto o Flamengo enfrenta o ABC pela copa do Brasil, nesta quinta-feira.

PUBLICIDADE