Flamengo bate o pé por público no Maracanã e já tem estádio no Nordeste no como ‘plano B’

Fla entra em ação logo mais tentando carimbar seu passaporte às quartas da Libertadores

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter (@cidovieira90)

Crédito: Alexandre Vidal - Marcelo Cortes - Divulgação - Flamengo

Após ter vencido o jogo de ida em solo argentino pelo placar de 1 a 0, o Flamengo recebe o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (21), às 21h30, no Mané Garrincha, tentando se manter vivo na corrida pelo título. O embate marca a volta do torcedor rubro-negro às arquibancadas. Após movimentações nos bastidores, o time da Gávea transferiu o jogo para o estádio da capital federal e poderá receber 25% da capacidade total. Contudo, em caso de avanço para próxima fase, o palco do Fla pode ser outro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

De acordo com informações da coluna “De Primeira”, do UOL Esporte, os rubro-negros insistem pela liberação de público limitado no Maracanã, algo ainda não concedido pela prefeitura do município, e possuem um “plano B” em caso da manutenção da proibição no Rio. A alternativa oferecida ao Flamengo será João Pessoa.

Pelo fato de não abrir mão da presença do público em jogos como mandante na Libertadores , o Flamengo mantém conversas com gestores da capital paraibana, que já se manifestaram favoráveis a receber um possível embate dos cariocas nas quartas de final do torneio. Ainda segundo a coluna, representantes da prefeitura de João Pessoa já apresentaram ao rubro-negro os planos de receber a partida.

QUAL ADVERSÁRIO?

Se cumprir seu favoritismo frente ao Defensa y Justicia, após a boa vantagem conquistada para o duelo da volta, o Flamengo terá pela frente o vencedor do embate entre Olimpia e Internacional. No primeiro jogo, o Colorado empatou sem gols contra os paraguaios, e precisam vencer no tempo normal nesta quinta-feira (22), no Beira-Rio, para ficar com a vaga. Um novo 0 a 0 leva a disputa para as penalidades. Qualquer empate com gols dá a classificação ao Olimpia.

LEIA MAIS: