Home Futebol Flamengo bate o pé por público no Maracanã e já tem estádio no Nordeste no como ‘plano B’

Flamengo bate o pé por público no Maracanã e já tem estádio no Nordeste no como ‘plano B’

Fla entra em ação logo mais tentando carimbar seu passaporte às quartas da Libertadores

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após ter vencido o jogo de ida em solo argentino pelo placar de 1 a 0, o Flamengo recebe o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (21), às 21h30, no Mané Garrincha, tentando se manter vivo na corrida pelo título. O embate marca a volta do torcedor rubro-negro às arquibancadas. Após movimentações nos bastidores, o time da Gávea transferiu o jogo para o estádio da capital federal e poderá receber 25% da capacidade total. Contudo, em caso de avanço para próxima fase, o palco do Fla pode ser outro.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da coluna “De Primeira”, do UOL Esporte, os rubro-negros insistem pela liberação de público limitado no Maracanã, algo ainda não concedido pela prefeitura do município, e possuem um “plano B” em caso da manutenção da proibição no Rio. A alternativa oferecida ao Flamengo será João Pessoa.

Pelo fato de não abrir mão da presença do público em jogos como mandante na Libertadores , o Flamengo mantém conversas com gestores da capital paraibana, que já se manifestaram favoráveis a receber um possível embate dos cariocas nas quartas de final do torneio. Ainda segundo a coluna, representantes da prefeitura de João Pessoa já apresentaram ao rubro-negro os planos de receber a partida.

PUBLICIDADE

QUAL ADVERSÁRIO?

Se cumprir seu favoritismo frente ao Defensa y Justicia, após a boa vantagem conquistada para o duelo da volta, o Flamengo terá pela frente o vencedor do embate entre Olimpia e Internacional. No primeiro jogo, o Colorado empatou sem gols contra os paraguaios, e precisam vencer no tempo normal nesta quinta-feira (22), no Beira-Rio, para ficar com a vaga. Um novo 0 a 0 leva a disputa para as penalidades. Qualquer empate com gols dá a classificação ao Olimpia.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE