Home Futebol Mercado da bola: Lembra dele? Lateral campeão com o Flamengo fecha com clube da série B

Mercado da bola: Lembra dele? Lateral campeão com o Flamengo fecha com clube da série B

Em 2009, o lateral-direito foi campeão do Campeonato Brasileiro com o Flamengo, ao lado de jogadores como Petkovic, Adriano Imperador e Léo Moura.

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Se reforçando para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA anunciou a contratação do lateral-direito Éverton Silva, que foi campeão do Brasileirão de 2009 com o Flamengo. O defensor tem 32 anos estava jogando no América-RN.

PUBLICIDADE

O CSA informou que o lateral desembarca em Maceió nos próximos dias, para realizar os exames médicos e, em seguida, assinar o contrato.

Éverton Silva estava no América-RN desde 2020 e nesta temporada disputou 18 partidas pelo time potiguar. Será a segunda experiência do lateral em Alagoas, pois em 2012 ele foi contratado pelo CRB, mas deixou o clube se sequer ter estreado.

PUBLICIDADE

Em 2009, o lateral-direito foi campeão do Campeonato Brasileiro com o Flamengo, ao lado de jogadores como Petkovic, Adriano Imperador, Ibson e Léo Moura.

Éverton Silva iniciou a carreira no Friburguense-RJ e também tem passagens por Ponte Preta, Atlético-GO, Chapecoense, Paysandu, Avaí e Ceará.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE