Home Futebol Mercado da bola: Com multa de 50 milhões de euros, atacante assina com o Flamengo

Mercado da bola: Com multa de 50 milhões de euros, atacante assina com o Flamengo

Atacante assinou seu primeiro contrato com o profissional nesta terça-feira (20)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Flamengo acertou a renovação de contrato de um de seus destaques da equipe sub-20 nesta terça-feira (20). O atacante André, de 19 anos, assinou com o Rubro-negro até dezembro de 2023. O garoto usou as redes sociais para comemorar o acerto com o clube.

PUBLICIDADE

“Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por estar me proporcionando este momento maravilhoso na minha vida. É um sonho de criança, jogar no meu time de coração e na cidade onde eu nasci e me criei. Felizmente hoje assino meu primeiro contrato profissional com Flamengo”, escreveu André, no Instagram.

Apelidado de “Homem de Gelo”, pela frieza que tem para fazer gols, André agora tem multa de 50 milhões de euros (cerca de 310,05 milhões de reais na cotação atual) para clubes do exterior.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, André Luiz disputou 12 partidas pelo time sub-20 do Flamengo e balançou as redes quatro vezes, segundo dados do site Ogol.

André chegou ao Flamengo após se destacar na base do América-RJ. Inicialmente ele atuava como atacante de beirada, mas trabalhando com o técnico Maurício Souza virou centroavante.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE