Home Futebol Mercado da bola: Flamengo pode contratar lateral de clube da Série D

Mercado da bola: Flamengo pode contratar lateral de clube da Série D

O lateral Rodrigo Almeida estava disputando a Série D do Brasileiro pelo América-RN

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Além de contratações ‘badaladas’, o Flamengo trabalha no mercado da bola em busca de novos talentos do futebol brasileiro. O lateral-esquerdo Rodrigo Almeida, de 18 anos, que é jogador do América-RN, chamou a atenção do Rubro-negro.

PUBLICIDADE

Rodrigo Almeida estava disputando a Série D do Campeonato Brasileiro e deixou o América-RN para passar um período de avaliação na base do Flamengo. O jogador já se encontra no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada inicialmente pelo perfil Flabase.

Em caso de aprovação, o lateral deve atuar na equipe sub-20 do Flamengo, inicialmente. Coringa, Rodrigo Almeida também sabe jogar como volante.

PUBLICIDADE

Natural de Humaitá (AM), Rodrigo Andrade é revelação das divisões de base do América-RN. O lateral teve a primeira oportunidade como profissional do time potiguar em 2020 e neste ano disputou dois jogos da Série D.

Outro avaliado

Quem também vem sendo avaliado na base do Flamengo é o atacante Camilo Durán, de 18 anos, que é promessa do futebol colombiano. O jogador chamou a atenção do Rubro-negro após se destacar no Desportivo Independiente Medellín.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE