Flagrado em festa clandestina, jogador é afastado e desfalca Atlético-MG contra o Boca Juniors

O Atlético-MG enfrenta o Boca Juniors nesta terça-feira (20), às 19h15, no Estádio Mineirão (MG)

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG conta com um desfalque inesperado para o confronto decisivo contra o Boca Juniors, valido pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América. O lateral-direito Guga, flagrado em uma festa clandestina no último domingo (19), e foi afastado e multado pelo Galo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Com a punição, o lateral está fora do duelo contra o Boca Juniors, marcado para está terça-feira (20), às 19h15, no Estádio Mineirão (MG).

Confira a nota oficial divulgada pelo Atlético-MG:

O Clube Atlético Mineiro informa que o atleta Guga foi punido pela direção por infringir o protocolo de saúde adotado pela instituição. Além de multa pecuniária, Guga foi afastado das atividades e cumprirá o prazo de isolamento determinado pelo departamento médico.

O jogador está, portanto, fora da partida contra o Boca Juniors, nesta terça-feira, pela Copa Libertadores.

Entenda o caso

Na noite do último domingo (18), vazaram imagens de Guga em uma festa clandestina em Belo Horizonte, onde ele está sem mascara na aglomeração. Assim, desrespeitando as normas de segurança da pandemia da Covid-19.

O jogador chegou até a postar uma foto como se estivesse em casa. Mas a galera logo reparou que a data do notebook não batia com o horário da publicação. Em seguida, o post foi apagado.

LEIA MAIS: