Home Futebol Mercado da bola: Clube russo tenta ‘atravessar’ negociação do Flamengo por volante do Lyon

Mercado da bola: Clube russo tenta ‘atravessar’ negociação do Flamengo por volante do Lyon

Volante Thiago Mendes foi revelado no Goiás e também tem passagens por São Paulo e Lille

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O volante Thiago Mendes se tornou o principal nome escolhido pelo Flamengo para substituir Gerson, vendido ao Olympique de Marseille. O Rubro-negro já negocia com o jogador, mas pode ter um concorrente. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Krasnodar, da Rússia, entrou em contato com o clube francês e demonstrou interesse no meio-campista.

PUBLICIDADE

O jornalista informa ainda que o interesse do Krasnodar em Thiago Mendes foi confirmado por um dirigente do Lyon, que pediu para não se identificado.

Apesar do interesse do clube russo, o volante e a família já demonstraram a vontade de voltar ao Brasil. Mas, o interesse do Krasnodar pode fazer o Lyon ser mais rígidos na negociação com o Flamengo.

PUBLICIDADE

O Lyon estaria decido em só emprestar Thiago Mendes com uma cláusula de compra obrigatória em caso de metas batidas, estabelecidas no contrato.

Thiago Mendes fez 37 partidas na última temporada pelo Lyon. No clube desde 2019, o volante soma um total de 72 jogos. Antes, ele defendeu o Lille, do mesmo país, por dois anos.

Revelado pelo Goiás, o jogador de 29 anos jogou no São Paulo por 3 temporadas e após se destacar se transferiu para o futebol francês.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE