Flamengo: Oferta para Dedé, acerto com meia de R$ 60 milhões e mais; veja últimos rumores

Após duas vitórias com Renato Gaúcho, Flamengo busca reforçar o elenco para a disputa de Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

O Flamengo teve mais um fim de semana movimentado. A diretoria rubro-negra segue atrás de reforços para a disputa de Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América, sob o comando de Renato Gaúcho.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

VEJA OS ÚLTIMOS RUMORES DO FLAMENGO

OFERTA PARA DEDÉ

Após revelar que gostaria de defender o Fla, o zagueiro ex-Cruzeiro recebeu uma oferta para treinar no clube rubro-negro. “O Dedé sempre que quiser se tratar no clube vai ser oferecido a ele. Mas não tem nada, absolutamente nada“, disse Braz. Leia mais. 

VALOR POR THIAGO MENDES

Flamengo avançou na contratação do primeiro reforço para Renato Gaúcho entre os jogadores. De acordo com o Cahê Mota, do “GE”, as partes já acertaram um valor fixado de R$ 60 milhões para o volante Thiago Mendes ser vendido ao clube rubro-negro: 10 milhões de euros. Leia mais. 

COLOMBIANO PRÓXIMO

Após Renato Gaúcho afirmar que daria mais espaço para os garotos da base rubro-negra, o Flamengo está de olho no jovem Camilo Durán, colombiano que atua no Independiente Medellín. O atacante está próximo de acertar com a equipe carioca. Leia mais.