Home Futebol Mercado da bola: Flamengo recebe nova proposta da Europa por Muniz

Mercado da bola: Flamengo recebe nova proposta da Europa por Muniz

Com 20 anos de idade, Rodrigo Muniz é cria das categorias de base do Flamengo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Principal surpresa do Flamengo na temporada 2021, Rodrigo Muniz chamou a atenção de vários clubes da Europa, que querem ter o atacante como reforço. De acordo com o site Globo Esporte, o Rubro-negro recebeu uma nova proposta pelo centroavante, desta vez do Middlesbrough, da Inglaterra.

PUBLICIDADE

O clube formalizou uma proposta de compra para Rodrigo Muniz. A direção do Flamengo teria gostado dos valores, que são mantidos em sigilo. Ainda de acordo com o Globo Esporte, na proposta tem incluso um percentual considerável de uma futura venda do atacante. 

Outro clube da Inglaterra que quer contratar Muniz é o Fulham, que até já teria tido uma proposta recusada. O Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, também tenta a contratação do atacante.

PUBLICIDADE

Com 20 anos de idade, Rodrigo Muniz é cria das categorias de base do Flamengo. Apesar de ser reserva, o atacante brilhou nas ausências de Gabigol e Pedro no Rubro-negro.

Nesta temporada, Rodrigo Muniz soma 25 partidas e nove gols. O atacante chegou a ser emprestado ao Coritiba no ano passado, mas voltou ao Rubro-negro a pedido do técnico Rogério Ceni.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE