Home Mídia Esportiva Flamengo x ABC: onde assistir AO VIVO ao jogo da Copa do Brasil

Flamengo x ABC: onde assistir AO VIVO ao jogo da Copa do Brasil

Os dois times começam a decidir quem avança às quartas de final; confira como assistir AO VIVO na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quinta (29), a partir das 20h00, o Flamengo recebe o ABC-RN no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Na terceira fase da competição nacional, o time rubro-negro eliminou o Coritiba pelo placar agregado de 3 x 0, sendo 1 x 0 no primeiro jogo, em Curitiba, e 2 x 0 no duelo de volta, no Rio de Janeiro.

Do outro lado, a equipe de Natal se classificou na contagem final por 4 x 3 diante da Chapecoense, após derrota por 3 x 1 em Santa Catarina e, na sequência, triunfo por 3 x 0 atuando em seus domínios.

PUBLICIDADE

Pelo Brasileirão, o Flamengo vem de goleada por 5 x 1 sobre o São Paulo, em confronto disputado também no Maracanã, enquanto o ABC superou em casa o Campinense por 2 x 0, pela rodada inicial do segundo turno da Série D.

Flamengo x ABC será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Grafite e Paulo Vinícius Coelho.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, GloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar a partida pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora.

O segundo e decisivo duelo entre Flamengo e ABC está programado para acontecer na próxima semana, dia 5 de agosto, em local ainda a ser definido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Clique aqui e confira a tabela de jogos da Copa do Brasil de 2021.

LEIA TAMBÉM

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

Flamengo: Braz coloca “pressão” para prefeito do Rio de Janeiro liberar público no Maracanã