E o Fluminense segue com as questões de ex-jogadores que processam o clube por dívidas trabalhistas. A juíza Kiria Simões Garcia, da 71ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1), legitimou nesta quinta-feira (8) um acordo entre o tricolor e Wagner, ex-meia do clube.
Segundo o site Esporte News Mundo e o NetFlu, o novo acordo veio após o Fluminense não cumprir o primeiro trato que fez com o jogador. No novo acordo um valor de exatamente R$ 1.447.534,80 terá que ser pago ao ex-meio campo do Tricolor das Laranjeiras.
Outra questão desse novo acordo é que caso o Fluminense atrase o pagamento em mais de 40 dias resultará no vencimento antecipado das parcelas vencidas e a soma terá um acréscimo de 15%, além de juros de 1% ao mês.
Pelo Fluminense, Wagner entrou em campo em 180 jogos e anotou 25 gols, entre os anos de 2012 e 2015. O meia fez história ao fazer parte da campanha que deu ao Tricolor o tetracampeonato do Brasileirão.
O Flu entra em campo nesse sábado (10) contra o Sport na Ilha do Retiro às 19h (de Brasília), em jogo válido pela décima primeira rodada do campeonato brasileiro.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o futebol no Brasil e em todo o mundo.