Home Futebol Abertura de rodada na Série B, Brasileirão Sub-23 e futebol internacional: veja a agenda de jogos nesta sexta (23)

Abertura de rodada na Série B, Brasileirão Sub-23 e futebol internacional: veja a agenda de jogos nesta sexta (23)

Confira o cronograma detalhado dos jogos que agitam o dia 23 de julho

Por Cido Vieira em 23/07/2021 07:01 - Atualizado há 3 anos

Jogos
Lucas Figueiredo - Divulgação - CBF

A penúltima sexta-feira do mês de julho será agitada no futebol. Em solo nacional, quatro jogos abrem as movimentações das Séries B e C do Brasileirão. Além disso, tem jogo pelo certame Sub-23, e muitos amistosos internacionais, com equipes europeias tradicionais em ação, no aquecimento para o início da temporada no Velho Continente.

Na Série B, o lanterna Londrina recebe o embalado Remo no estádio do Café. Enquanto os paranaenses não triunfam há 7 jogos, o Remo emplacou três vitórias seguidas e visa se aproximar do pelotão principal da tabela. No outro confronto do dia, o Goiás busca a manutenção no sonhado e concorrido G4 encarando a Ponte Preta. A Macaca vive um cenário oposto, e figura dentro da zona de rebaixamento.

Na terceira divisão do futebol brasileiro, Oeste e Paraná fazem o confronto dos desesperados na Arena Barueri na corrida contra o fantasma do rebaixamento para a Série C, O time paulista é o único entre os 20 participantes da competição que ainda não venceu. Ambos os times figuram no Z2 do Grupo B.

Já em Santa Catarina, Criciúma e Figueirense fazem o clássico no Heriberto Hülse valendo briga direta por uma vaga no G4. O Tigre aparece no quarto posto, com 14 tentos, quatro a mais em relação ao arquirrival Figueira.

Pelo futebol internacional, diversos amistosos ocorrem durante o dia visando preparação para o início da temporada. Na segunda divisão alemã já tem bola rolando com o embate entre os tradicionais Schalke 04 diante do Hamburgo.

SÉRIE B – 14ª rodada

Londrina x Remo – 16h

Ponte Preta x Goiás – 20h

SÉRIE C – 9ª rodada

Criciúma x Figueirense – 16h

Oeste x Paraná – 20h

BRASILEIRÃO SUB-23 – 6ª rodada

Coritiba x Ceará – 15h

BUNDESLIGA – 2ª Divisão – 1ª rodada

Schalke 04 x Hamburgo – 15h30

AMISTOSOS FUTEBOL INTERNACIONAL

Bayer Leverkusen x Freiburg – 9h

RB Leipzig x Montpellier – 13h

Mainz 05  x Liverpool – 13h15

Numância x Atlético de Madrid – 14h

Doncaster x Newcastle – 15h

LEIA MAIS:

Exit mobile version