Home Mercado da Bola Gabigol e Arrasca na Europa, chapéu por Róger Guedes e Cebolinha: veja os rumores da semana

Gabigol e Arrasca na Europa, chapéu por Róger Guedes e Cebolinha: veja os rumores da semana

Flamengo viu duas estrelas do elenco serem sondadas pelo futebol europeu. Enquanto isso, direção falou sobre caso de Cebolinha

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O torcedor de futebol teve dias movimentados nesta última semana com diversos rumores chegando no mercado da bola nacional. Flamengo pode perder duas estrelas para a Europa, enquanto falou sobre possível chega de Cebolinha.

PUBLICIDADE

Leia mais: 

+ Após encontro e presente, Neymar manda indireta para Juliette, campeã do BBB 21

PUBLICIDADE

+ São Paulo x Palmeiras, Copa do Brasil e mais: veja os principais jogos deste sábado (31)


Confira os principais rumores do mercado da bola desta semana! 

Arrascaeta no Milan: De acordo com o site Pianeta Milian, o clube italiano prepara uma proposta de 18 de milhões de euros (aproximadamente R$ 107 milhões) pelo camisa 10 do Flamengo. A multa é de 40 milhões de euros (cerca de R$ 239 milhões).

Gabigol no Everton: Principal atacante do Brasil nas últimas temporadas, o camisa 9 do Flamengo foi pedido pelo técnico espanhol Rafael Benítez, ex-Liverpool que comanda o rival Everton a partir desta temporada da Premier League.

PUBLICIDADE

Hernanes no Sport: Após deixar o São Paulo em sua terceira passagem pelo Tricolor Paulista, o volante virou alvo do Sport Recife e chegou a receber a sondagem da equipe da Série A. Recentemente, o ex-Seleção falou que deseja seguir atuando na elite do Brasileirão.

Borja no Grêmio: Após diversas negociações para deixar o Palmeiras, o atacante colombiano segue no elenco alviverde depois de voltar de empréstimo do Junior Barranquilla. Porém, com recusa da oferta por Luiz Adriano, o Grêmio está interessado em contratar o centroavante.

Cebolinha no Flamengo: Cresceu nesta semana um rumor sobre a possível vinda de Everton Cebolinha ao Brasil. Nas redes sociais, o clube rubro-negro surgiu como um dos interessados, mas logo a diretoria negou qualquer oferta para contratar o ex-Grêmio.

Róger Guedes na Arábia: Alvo do Corinthians e com um acordo verbal, o atacante ainda não conseguiu a liberação do futebol chinês. Enquanto isso, o Al Nassr, comandado por Mano Menezes, pode dar chapéu no Timão e contratar o jogador.

PUBLICIDADE

Edenilson fora do Inter: Após ameaças e protestos da torcida do Internacional, o volante “está extremamente desgastado com mudanças e ameaças”, de acordo com o Canal do Vaguinha, em vídeo publicado no Youtube nesta segunda-feira (26).

Gabigol e Arrasca na Europa, chapéu por Róger Guedes e Cebolinha: veja os rumores da semana