Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gabigol e Arrasca na Europa, chapéu por Róger Guedes e Cebolinha: veja os rumores da semana

Flamengo viu duas estrelas do elenco serem sondadas pelo futebol europeu. Enquanto isso, direção falou sobre caso de Cebolinha

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Reprodução

O torcedor de futebol teve dias movimentados nesta última semana com diversos rumores chegando no mercado da bola nacional. Flamengo pode perder duas estrelas para a Europa, enquanto falou sobre possível chega de Cebolinha.


Leia mais: 

+ Após encontro e presente, Neymar manda indireta para Juliette, campeã do BBB 21

+ São Paulo x Palmeiras, Copa do Brasil e mais: veja os principais jogos deste sábado (31)


Confira os principais rumores do mercado da bola desta semana! 

Arrascaeta no Milan: De acordo com o site Pianeta Milian, o clube italiano prepara uma proposta de 18 de milhões de euros (aproximadamente R$ 107 milhões) pelo camisa 10 do Flamengo. A multa é de 40 milhões de euros (cerca de R$ 239 milhões).

Gabigol no Everton: Principal atacante do Brasil nas últimas temporadas, o camisa 9 do Flamengo foi pedido pelo técnico espanhol Rafael Benítez, ex-Liverpool que comanda o rival Everton a partir desta temporada da Premier League.

Hernanes no Sport: Após deixar o São Paulo em sua terceira passagem pelo Tricolor Paulista, o volante virou alvo do Sport Recife e chegou a receber a sondagem da equipe da Série A. Recentemente, o ex-Seleção falou que deseja seguir atuando na elite do Brasileirão.

Borja no Grêmio: Após diversas negociações para deixar o Palmeiras, o atacante colombiano segue no elenco alviverde depois de voltar de empréstimo do Junior Barranquilla. Porém, com recusa da oferta por Luiz Adriano, o Grêmio está interessado em contratar o centroavante.

Cebolinha no Flamengo: Cresceu nesta semana um rumor sobre a possível vinda de Everton Cebolinha ao Brasil. Nas redes sociais, o clube rubro-negro surgiu como um dos interessados, mas logo a diretoria negou qualquer oferta para contratar o ex-Grêmio.

Róger Guedes na Arábia: Alvo do Corinthians e com um acordo verbal, o atacante ainda não conseguiu a liberação do futebol chinês. Enquanto isso, o Al Nassr, comandado por Mano Menezes, pode dar chapéu no Timão e contratar o jogador.

Edenilson fora do Inter: Após ameaças e protestos da torcida do Internacional, o volante “está extremamente desgastado com mudanças e ameaças”, de acordo com o Canal do Vaguinha, em vídeo publicado no Youtube nesta segunda-feira (26).

Gabigol e Arrasca na Europa, chapéu por Róger Guedes e Cebolinha: veja os rumores da semana