Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Galvão Bueno critica “dirigente que nega jogador” para seleção olímpica: “Olha o que volta valorizado”

Galvão Bueno critica “dirigente que nega jogador” para seleção olímpica: “Olha o que volta valorizado”

Narrador citou Richarlison para cornetar clubes que vetaram presença de atletas do Brasil nas Olimpíadas

Por Bruno Romão em 31/07/2021 11:13 - Atualizado há 3 anos

Galvão Bueno falou sobre o Brasil.
Galvão Bueno voltou ao trabalho.

Após disputar a Copa América, Richarlison pressionou o Everton e teve seu pedido atendido. Sendo assim, o atacante assumiu a camisa 10 da seleção olímpica e vem sendo um dos destaques na campanha do Brasil em Tóquio. Diante do Egito, ele deu assistência para Matheus Cunha marcar e garantir a vaga nas semifinais da competição.

Dessa forma, Galvão Bueno, que esteve à frente da tranmissão do jogo na Globo, valorizou o desempenho de Richarlison. Além do passe para o gol, o atacante se entregou em campo, demonstrando toda sua vontade de defender o Brasil nas Olimpíadas. Sendo assim, sem citar clubes, o narrador criticou os dirigentes que vetaram atletas para estar em Tóquio, caso de Pedro, do Flamengo, e Gerson, do Olympique de Marselha.

“Que sirva de lição para dirigente que nega jogador. O brilho nos olhos do jogador. Mais um recado para dirigente que nega jogador. Olha o que volta valorizado”, declarou.

Agora, contando com o talento de Richarlison, o Brasil vai ter uma disputa que promete ser dura nas semifinais. Para assegurar vaga na decisão, o time de André Jardine irá precisar superar o México, carrasco da Seleção nos Jogos de 2012.

LEIA MAIS

Exit mobile version