Home Futebol Solução para Tite? Hulk deseja ter nova oportunidade na seleção brasileira: “Vou aproveitar ao máximo”

Solução para Tite? Hulk deseja ter nova oportunidade na seleção brasileira: “Vou aproveitar ao máximo”

Atacante do Atlético-MG vem sendo um dos principais nomes do futebol brasileiro na atual temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa “Resenha ESPN“, Hulk avaliou seu atual momento no Atlético-MG. Após um início com dificuldades, o atacante foi deslocado para atuar mais centralizado e a mudança acabou dando certo. Sendo assim, o camisa 7 do Galo acredita que pode receber uma nova chance na Seleção, podendo desempenhar a mesma função com Tite.

PUBLICIDADE

“Quando você está se sentindo bem e jogando em alto nível, todo mundo quer vestir a camisa do seu país. É um privilégio defender essa seleção, que é respeitada em cada parte do mundo. Sempre foquei primeiro no meu melhor nesse retorno ao Brasil, estar bem fisicamente e estar bem no meu clube. Fazendo grandes exibições no Atlético-MG, ajudando o time, tenho certeza que posso ter essa oportunidade. Se tiver, vou ficar muito feliz e aproveitar ao máximo”, declarou.

Além disso, Hulk criticou a forma como o Boca Juniors enfrentou o Atlético-MG. Em dois jogos polêmicos, o Galo eliminou os argentinos, que reclamaram bastante da arbitragem, e seguiu adiante na Libertadores.

PUBLICIDADE

“É uma competição diferente. Joguei alguns jogos das Eliminatórias com a Seleção e é um pouco parecido. Eliminamos o Boca: o Real Madrid na Liga dos Campeões é o Boca na Libertadores. Pelo peso da camisa. É um time que, com todo respeito ao futebol argentino, não tenta jogar. Ficam puxando sua camisa, chutando seu tornozelo… Querem catimbar o jogo inteiro. Vira uma guerra”, expressou.

LEIA MAIS