Home Futebol São Paulo x Palmeiras? Corinthians x Flamengo? Tite irá observar in loco outra partida; veja cronograma

São Paulo x Palmeiras? Corinthians x Flamengo? Tite irá observar in loco outra partida; veja cronograma

Treinador da seleção brasileira e seus auxiliares vão acompanhar partidas importantes nos próximos dias

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Visando as próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, a comissão técnica do Brasil definiu a próxima agenda de observações in loco. Apesar dos clássicos São Paulo x Palmeiras e Corinthians x Flamengo ocorrerem pelo Brasileirão, Tite estará presente em um duelo da Libertadores. Isso porque o treinador, além de Matheus Bachi, vai assistir ao confronto entre Fluminense e Cerro Porteño.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, César Sampaio vai acompanhar, in loco, o Choque-Rei e também o confronto na Neo Química Arena. Fábio Mahseredjian, preparador físico da seleção brasileira, também compõe o grupo que vai realizar as observações.

Veja abaixo o cronograma divulgado pela CBF.

PUBLICIDADE

31/07 – São Paulo x Palmeiras – César Sampaio
01/08 – Corinthians x Flamengo – César Sampaio/ Fábio Mahseredjian
03/08 – Fluminense x Cerro Porteño – Tite/ Matheus Bachi
04/08 – Vasco da Gama x São Paulo – Cleber Xavier/ César Sampaio
08/08 – Flamengo x Internacional – Cleber Xavier/ Matheus Bachi

Após a derrota na final da Copa América, o Brasil busca manter a ótima fase nas Eliminatórias. Até o momento, o time de Tite venceu os seis jogos que disputou e lidera, com folga, a classificação. Caso não ocorra nenhuma mudança no calendário, os próximos compromissos da Seleção vão ocorrer, em setembro, diante do Chile, fora de casa, e contra o Peru, em solo nacional.

LEIA MAIS