Home Mídia Esportiva Galvão se irrita após transmissão da Eurocopa terminar de forma inesperada e áudio vaza: “Isso é absurdo”

Galvão se irrita após transmissão da Eurocopa terminar de forma inesperada e áudio vaza: “Isso é absurdo”

Decisão da Euro foi para a prorrogação e penalidades após o empate em 1 a 1 nos 120 minutos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Responsável por comandar a transmissão da finalíssima da Eurocopa na TV Globo, o narrador Galvão Bueno mostrou irritação na rapidez da geradora de imagens após o apito final que decretou o triunfo da Itália pelo placar de 3 a 2 nas penalidades em terminar a exibição. Em um áudio que aparentemente vazou, o experiente comunicador classificou a situação como “absurdo”, e disse que a medida adotada pela geradora das imagens não foi a correta para se encerrar o evento.

PUBLICIDADE

“Me desculpa, isso é absurdo. Não se encerra assim. Não, sério. Tô indo embora”, disparou Galvão, antes do intervalo final da transmissão. Na sequência, o narrador retornou e efetuou uma breve passagem para o início do Super Dança dos Famosos.

“O Fantástico começa às 20h30, vem aí a Dança dos Famosos com o Tiago Leifert e nós estamos voltando daqui a pouquinho em um flash para mostrar a entrega da taça. Itália grande campeã da Eurocopa”, concluiu Galvão.

PUBLICIDADE

Rapidamente, o vídeo com a bronca do comunicador foi replicada nas redes sociais; veja abaixo o momento.

PUBLICIDADE

ALFINETOU

Ainda durante a finalíssima da Euro, Galvão aproveitou a oportunidade para “alfinetar” o SBT, que ficou com os direitos de transmissão da Copa América, e disparou: “o horário e onde você está acostumado a ver futebol”.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE