Home Mídia Esportiva Goiás x Operário-PR: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Goiás x Operário-PR: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Goiás x Operário-PR se enfrentam às 16h na abertura da 15ª rodada da Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A sexta-feira (30) abre a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Goiás x Operário-PR fazem o jogo de abertura às 16h e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Goiás x Operário será exibida pelo SporTV e pelo Premiere para todo o Brasil. A Série B segue sendo uma das atrações dos canais da Globo, com todas as partidas sendo exibidas.

Perder para a Ponte Preta, além de outros resultados, foram suficientes para que o Goiás deixasse o G-4. O Esmeraldino é o quinto colocado da classificação, com 23 pontos e pode retomar tal posição na tabela se vencer o Operário na tarde desta sexta-feira.

PUBLICIDADE

Marcelo Cabo não terá Breno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e ainda não há definição sobre quem entrará em campo para assumir a vaga. O restante do time deve ser semelhante ao que enfrentou a Ponte na última rodada da competição.

Com 21 pontos, em oitavo lugar, o Operário-PR, pode até mesmo entrar no G-4 se vencer e a depender dos critérios de desempate. O Fantasma vem se colocando na briga pelas primeiras posições e vem embalados pela vitória sobre o Coritiba.

Leandro Niehues será o treinador com a suspensão de Matheus Costa. Em campo, mais dois desfalques, o suspenso Leandro Vilela e o lesionado Djalma Silva. No meio-campo a briga é entre Marcelo Santos e Rodolfo Filemon. No ataque, Jean Carlo e Rodrigo Pimpão disputam a vaga.

Confira as prováveis escalações de Goiás x Operário-PR

PUBLICIDADE

Goiás

Tadeu; Dieguinho, David Duarte, Reynaldo e Artur; Miguel Filgueira (Albano), Rezende, Caio Vinícius e Elvis; Nicolas e Alef Manga

Técnico: Marcelo Cabo

Operário-PR

PUBLICIDADE

Simão; Alex Silva, Reniê e Fabiano; Marcelo Santos (Rodolfo Filemon), Rafael Chorão e Leandrinho; Jean Carlo (Rodrigo Pimpão); Felipe Garcia e Ricardo Bueno

Técnico: Leandro Niehues (auxiliar)