Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goiás x Operário-PR: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Goiás x Operário-PR se enfrentam às 16h na abertura da 15ª rodada da Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Goiás

A sexta-feira (30) abre a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Goiás x Operário-PR fazem o jogo de abertura às 16h e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Goiás x Operário será exibida pelo SporTV e pelo Premiere para todo o Brasil. A Série B segue sendo uma das atrações dos canais da Globo, com todas as partidas sendo exibidas.

Perder para a Ponte Preta, além de outros resultados, foram suficientes para que o Goiás deixasse o G-4. O Esmeraldino é o quinto colocado da classificação, com 23 pontos e pode retomar tal posição na tabela se vencer o Operário na tarde desta sexta-feira.

Marcelo Cabo não terá Breno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e ainda não há definição sobre quem entrará em campo para assumir a vaga. O restante do time deve ser semelhante ao que enfrentou a Ponte na última rodada da competição.

Com 21 pontos, em oitavo lugar, o Operário-PR, pode até mesmo entrar no G-4 se vencer e a depender dos critérios de desempate. O Fantasma vem se colocando na briga pelas primeiras posições e vem embalados pela vitória sobre o Coritiba.

Leandro Niehues será o treinador com a suspensão de Matheus Costa. Em campo, mais dois desfalques, o suspenso Leandro Vilela e o lesionado Djalma Silva. No meio-campo a briga é entre Marcelo Santos e Rodolfo Filemon. No ataque, Jean Carlo e Rodrigo Pimpão disputam a vaga.

Confira as prováveis escalações de Goiás x Operário-PR

Goiás

Tadeu; Dieguinho, David Duarte, Reynaldo e Artur; Miguel Filgueira (Albano), Rezende, Caio Vinícius e Elvis; Nicolas e Alef Manga

Técnico: Marcelo Cabo

Operário-PR

Simão; Alex Silva, Reniê e Fabiano; Marcelo Santos (Rodolfo Filemon), Rafael Chorão e Leandrinho; Jean Carlo (Rodrigo Pimpão); Felipe Garcia e Ricardo Bueno

Técnico: Leandro Niehues (auxiliar)