Com três de Gabigol, Flamengo atropela o Bahia; assista

Com hat-trick de Gabigol, Flamengo dá show goleia o Bahia

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Flamengo

Bahia x Flamengo duelam neste domingo, no estádio Pituaçu, em Salvador, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com três de Gabigol, um de Pedro e outro de Vitinho,  o Rubro-Negro venceu por 5 a 0.

Assista aos gols de Bahia x Flamengo

Gabigol desloca o goleiro na cobrança e abre o placar em Pituaçu: 1 a 0!

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Arrascaeta dá um bolão para Isla, que vai ao fundo e cruza rasteiro na área. Gabigol pega de primeira, de trivela, e faz o segundo dele

Como chegam as equipes

O técnico Dado Cavalcanti terá problemas para escalar o Bahia. A começar pela defesa, já que o zagueiro Juninho teve sua transferência para a Dinamarca concretizada. Por outro lado, Gérman Conti está de volta após se recuperar de uma lesão muscular. A princípio, Luiz Otávio e Ligger serão mantidos entre os titulares.

Daniel e Nino Paraíba, que se envolveram na briga generalizada na final da Copa do Nordeste, tiveram as penas ampliadas pelo STJD. Além deles, o volante Jonas cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

No Flamengo, Diego é a grande novidade na lista de relacionados. O camisa 10 retorna após se recuperar de lesões no joelho e no tornozelo. Willian Arão, suspenso no meio de semana, pela Libertadores, também fica à disposição de Renato Gaúcho.

Thiago Maia, poupado, está fora. No departamento médico estão Piris da Motta, Rodrigo Caio e Bruno Henrique.

Ficha técnica: Bahia x Flamengo

  • Horário: 18h15 (de Brasília)
  • Local: Estádio Pituaçu, Salvador
  • Rodada: 12ª rodada
  • Competição: Campeonato Brasileiro

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba (Renan Guedes), Ligger (Conti), Luiz Otávio e Matheus Bahia; Galdezani, Patrick de Lucca, Thaciano (Lucas Araújo) e Rodriguinho; Gilberto e Rossi.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Michael e Gabigol.

LEIA MAIS:

Ceni quebra o silêncio após demissão no Flamengo e define futuro