Home Futebol Euro: Golaço da Itália teve jogada em menos de 15 segundos; assista

Euro: Golaço da Itália teve jogada em menos de 15 segundos; assista

Gol que abriu placar para a Itália contra a Espanha na Eurocopa teve jogada que saiu das mãos do goleiro e chegou aos pés de Chiesa em menos de 15 segundos

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

A Itália tem sido a grande atração da Eurocopa 2020. Invicta a mais de mil dias, ou 32 jogos, a seleção tem mostrado um futebol altamente competitivo e muito agradável de se ver, alternando entre controle e intensidade, entre paciência e velocidade.

PUBLICIDADE

O gol que abriu o placar no jogo desta terça-feira (6), contra a Espanha, válido pela semifinal, teve muita, muita, velocidade. Com 14 minutos do segundo tempo, a Azzura saiu de um escanteio contra ela para a bola no fundo das redes espanholas em menos de 15 segundos.

Como foi o gol da Itália na semifinal da Eurocopa

A bola saiu das mãos do goleiro Gianluigi Donnarumma aos 14:07 da etapa final; com 14:09, o lateral Emerson tocou para Insigne; o ponta carregou e enfiou a bola para Immobile aos 14:13; a zaga rebateu e Chiesa pegou o rebote, na linha da grande área, aos 14:18 e chutou. A bola beijou a rede direita precisamente aos 14:20.

PUBLICIDADE

Assista o lance:

https://twitter.com/notravessao/status/1412506770866638861

LEIA MAIS

Contestado há um ano, Lucas Paquetá vira titular e talismã de Tite

Milagre? Jogador da Itália “se recupera” logo após gol contra a Bélgica

PUBLICIDADE

Euro: Insigne marca golaço de fora da área contra a Bélgica; assista02