Home Futebol Euro: Insigne marca golaço de fora da área contra a Bélgica; assista

Euro: Insigne marca golaço de fora da área contra a Bélgica; assista

Insigne marcou o segundo gol da Itália nas quartas de final da Eurocopa 2020

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

O atacante Insigne, camisa 10 do Napoli e da seleção italiana, marcou um golaço nas quartas de final da Eurocopa 2020; foi o segundo da Itália contra a Bélgica.

PUBLICIDADE

O atacante, que tem apenas 1,63 de altura, é muito habilidoso. Caindo sempre pela esquerda, ele recebeu a bola na intermediária, só que um pouco mais para dentro. Sem problemas: com um corte rápido, se livrou do bote de Tielemans; depois, carregou mansamente até a entrada da área, observado pela linha defensiva belga.

Golaço de Insigne na Eurocopa

Antes que a marcação pudesse chegar perto, Insigne arriscou, ou melhor, colocou a bola, com efeito e malícia, no ângulo direito do goleiro Courtois, que não chegou nem perto de tocá-la. Golaço. Assista, abaixo:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/SemClubismo_FC/status/1411049650954571777

A pintura foi o segundo gol de Insigne na Euro e o 10º com a camisa da Azzura em 45 jogos disputados. O atacante tem também 9 assistências.

LEIA MAIS

“Veteranos”, Busquets e Alba lideram Espanha às semis da Euro

Gols contra “superam” Platini na artilharia histórica da Euro

PUBLICIDADE

Euro: nos pênaltis, Espanha vence a Suíça e avança às semis