Home Futebol Goleiro da Argentina provoca Borja antes de cobrança de pênalti: “Você é uma m***”

Goleiro da Argentina provoca Borja antes de cobrança de pênalti: “Você é uma m***”

Herói da classificação da Argentina para a final da Copa América, Martínez também provocou os zagueiros Davinson Sanchez e Yerry Mina

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Argentina e Colômbia fizeram uma disputada semifinal para definir o segundo finalista da Copa América, e após o empate por 1 a 1 no tempo normal, a equipe liderada por Lionel Messi avançou na disputa de pênaltis com um placar de 3 a 2 – e destaque para o goleiro argentino , do Emiliano Martínez, do Aston Villa, que defendeu três cobranças de pênaltis.

PUBLICIDADE

Martínez tentou mexer com o psicológico dos cobradores da Colômbia. O primeiro alvo foi o zagueiro Davinson Sanchez, que ouviu: “Sinto muito, mas vou te engolir, irmão!”, segundo o jornal ‘Olé’.

Ainda de acordo com a publicação, o também zagueiro Yerry Mina, ex-jogador do Palmeiras, foi outro desestabilizado pelo goleiro. O defensor da Colômbia havia comemorado a cobrança desperdiçada por De Paul na batida anterior.

PUBLICIDADE

“Você não tem que comemorar, não, eu te vejo nervoso. Olha que a bola está um pouco pra frente. Sim, se faça de bobo, eu já te conheço, você gosta. Você ri de seus nervos. Olha como vou te engolir irmão, olha que vou te engolir irmão”, disparou Martínez, que conseguiu defender a cobrança de Mina e depois ainda fez uma dancinha para provocar o colombiano.

Na vez de Miguel Borja, o goleiro argentino seguiu a tática de desestabilizar o adversário e xingou o atacante. “Você é uma m***, você é uma m***. F***-se, você estava falando no intervalo hein. Você gosta de esperar, seu m***, você falou no intervalo. Você gosta de olhar, né? Olha pra mim. Olha pra mim”, disse Martínez. O centroavante, no entanto, acertou a cobrança e revidou as provocações com uma dancinha na frente do goleiro.

A final da Copa América entre Brasil x Argentina será disputada neste sábado, dia 10, às 21h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Assista a disputa de pênaltis entre Argentina x Colômbia:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Messi provoca ex-zagueiro do Palmeiras em disputa de pênaltis na Copa América
Ex-jogador argentino diz que agrediria Neymar em campo por causa das ‘firulas’ do brasileiro

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes