Home Futebol Messi provoca ex-zagueiro do Palmeiras em disputa de pênaltis na Copa América; assista

Messi provoca ex-zagueiro do Palmeiras em disputa de pênaltis na Copa América; assista

Duelo intenso contra a Colômbia registrou momento em que Messi extravasou sua euforia

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em uma partida bastante disputada, Argentina e Colômbia decidiram a segunda vaga na final da Copa América nos pênaltis. Dessa forma, após converter sua cobrança, Messi torceu por seus companheiros, em especial para o goleiro Emiliano Martínez. No momento da cobrança de Yerri Mina, defendida pelo goleiro da Albiceleste, o camisa 10 não deixou de provocar o ex-zagueiro do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Anteriormente, Mina havia balançado as redes nas penalidades diante do Uruguai e comemorou dançando. Sendo assim, Messi ironizou a forma que o defensor havia celebrado o feito, pedindo para que ele repetisse o gesto depois de desperdiçar sua batida.

“Dança! Dança! Dança agora! Dança agora!”, afirmou o atacante.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o momento.

Agora, Messi vai em busca de realizar um dos principais sonhos da carreira. Isso porque o craque busca conquistar um título de expressão com a Argentina, colocando fim em um longo jejum de troféus. Porém, a missão será difícil, já que o Brasil, de Neymar, estará do outro lado e busca conquistar o bicampeonato da Copa América, novamente em casa. O duelo pessoal de craques está marcado para sábado (10), às 21h, no Maracanã.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE