Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NFL: Treinador dos Jets morre aos 58 anos após acidente de bicicleta

O assistente de jogo aéreo sofreu um grave acidente de bicicleta no sábado, na Califórnia. Ele tinha sido contratado pelos Jets em janeiro

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Divulgação/ New York Jets

Na noite de ontem, o New York Jets divulgou que o treinador assistente Greg Knapp morreu nesta quinta-feira (22). Knapp tinha 58 anos e foi contratado como especialista do jogo aéreo pela franquia em janeiro deste ano. O técnico faleceu por causa de graves ferimentos em um acidente de bicicleta ocorrido no último sábado (17) em uma estrada em San Juan, Califórnia.

De acordo com o comunicado da equipe, ele foi atropelado por um carro e, logo após o acidente, ficou inconsciente. Knapp nunca chegou a recuperar a consciência.

Knapp iria para a sua 26ª temporada como técnico na NFL. Em primeiro lugar, ele começou como assistente da universidade onde estudou, Sacramento State, por nove anos. Posteriormente, teve passagem como jogador e treinador interino em vários times da liga profissional. Na NFL, ele teve passagens no San Francisco 49ers, Atlanta Falcons, Oakland Raiders, Houston Texans e Denver Broncos.

Greg Knapp deixa a mulher, três filhas e o irmão.

LEIA MAIS

Matiss Kivlenieks, goleiro dos Blue Jackets, morre aos 24 anos

NFL: Jets assinam contrato de calouro do Linha Ofensiva Alijah Vera-Tucker