Home Futebol Grêmio não terá zaga titular e mais seis atletas contra o América-MG; veja a lista completa de desfalques

Grêmio não terá zaga titular e mais seis atletas contra o América-MG; veja a lista completa de desfalques

Por lesão e convocação, o Tricolor Gaúcho não deve contar com oito atletas para o jogo contra o América-MG pelo Brasileirão. Confira os nomes!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste sábado(24), Grêmio x América-MG se enfrentam em jogo da 13ª rodada da competição. A partida está prevista para às 17hs.

PUBLICIDADE

Desfalques do Grêmio

E o time comando por Felipão terá oito desfalques para o duelo. Começando pela dupla titular de zagueiros, onde Kannemann está suspenso, e Pedro Geromel lesionado. Ferreira segue em recuperação no joelho direito, além de ChurinMaicon e Thiago Santos tratando de lesões mais antigas. Fechando a lista de baixas, temos Brenno e Matheus Henrique que servem a Seleção Olímpica e também seguem fora.

Provável escalação

Uma provável escalação do Tricolor Gaúcho tem: Gabriel Chapecó; Paulo Miranda, Ruan e Rodrigues; Vanderson, Fernando Henrique, Victor Bobsin, Jean Pyerre e Guilherme Guedes; Alisson e Diego Souza.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
Grêmio x América-MG
Competição: Brasileirão – 13ª rodada
Local: Arena do Grêmio
Data: Sábado(24) às 17hs
Transmissão: Premiere

O ‘Imortal’ inicia a rodada na 19ª colocação do Brasileirão com 6 pontos ganhos. Já o América, ocupa a 18ª colocação com 9 pontos até o momento.

Tudo sobre a partida, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Depois de ‘não’ de Paulinho, Grêmio está próximo de acerto com outro volante ex-Corinthians