Home Futebol Grêmio terá 10 desfalques para encarar o Vitória pela Copa do Brasil; veja a lista

Grêmio terá 10 desfalques para encarar o Vitória pela Copa do Brasil; veja a lista

Por lesão e convocação, o Grêmio não deve contar com 10 atletas para o jogo contra o Vitória pela Copa do Brasil. Confira os nomes!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Copa do Brasil segue pegando fogo! E nesta terça(27), Vitória x Grêmio se enfrentam em jogo de ida das oitavas de final da competição. A partida está prevista para às 21h30.

PUBLICIDADE

Desfalques do Grêmio

E o time comando por Felipão terá incríveis 10 desfalques para o duelo. Começando pelo trio de baixas em relação ao último jogo contra o América pelo Brasileirão: Rafinha, Diego Souza e Douglas Costa. Segundo o clube, ambos sentiram dores e sequer foram relacionados. Kannemann e Ferreira também seguem em recuperação, além de ChurinMaicon e Thiago Santos tratando de lesões mais antigas. Fechando a lista de baixas, temos Brenno e Matheus Henrique que servem a Seleção Olímpica e também seguem fora.

Provável escalação

Uma provável escalação do Tricolor Gaúcho tem: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Guilherme Guedes; Fernando Henrique e Victor Bobsin; Léo Pereira, Jean Pyerre e Alisson; Ricardinho.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
Vitória x Grêmio
Competição: Copa do Brasil – Oitavas de Final (jogo de ida)
Local: Estádio Barradão
Data: Terça(27) às 21h30
Transmissão: SporTV e Premiere

Tudo sobre a partida, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Mercado da bola: Grêmio tem proposta milionária por atacante titular