Home Futebol Hulk brilha e Atlético-MG vence o Corinthians; veja os lances da partida

Hulk brilha e Atlético-MG vence o Corinthians; veja os lances da partida

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Corinthians x Atlético entraram em campo na noite deste sábado, na Neo Química Arena, em Itaquera, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Hulk, o Galo venceu por 2 a 1. Gustavo Mosquito fez para o Timão, no primeiro tempo.

A vitória leva o Atlético-MG aos 23 pontos, a dois do líder Palmeiras, que enfrenta o Atlético-GO neste domingo. Já o Corinthians permanece com 15, em 12º.

Assista aos melhores momentos de Corinthians x Atlético

 

PUBLICIDADE

“Feliz por voltar a fazer gols, ajudar meu time, que é o mais importante. Estava feliz pelos resultados. Claro que quero fazer gol, porque a cobrança é grande. Mas quando não tem o importante é a vitória. Independentemente dos gols hoje, o que vale é a entrega de todo mundo. Não vai ter jogo fácil. Hoje, contra o Corinthians nesse estádio maravilhoso. Quero parabenizar. O Cuca já trabalhou antes no Atlético, fez história, ganhou títulos importantes. E ele sabe que o Atlético é isso. Lutar até o fim. Começamos perdendo e vamos voltar para casa com esse resultado importante. Sabemos que por mais que bata bem na bola não é tão fácil fazer gol de falta. Vê grandes craques como o Ronaldinho que bate muita falta. Ontem treinamos muita falta para chegar no jogo e aproveitar a chance”, disse Hulk ao Premiere.

“Nos outros jogos, de repente por outras questões. Hoje por mérito do Atlético-MG. Equipe muito bem treinada, em momento algum tivemos tranquilidade para sair jogando. Mérito deles e não demérito nosso. Temos tentado melhorar. Hoje vou dar mais crédito ao Atlético do que demérito nosso. São 12 rodadas, estamos no meio da tabela, fizemos alguns jogos bons, outros nem tanto, mas esperamos que as contratações cheguem logo. Em momento algum reclamamos de ter contratação ou não, a diretoria deixou clara as condições e estamos tentando subir na tabela”, avaliou Fábio Santos.

Ficha técnica: Corinthians x Atlético-MG

Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)

Data e Horário: 16 de julho de 2021, às 19h

PUBLICIDADE

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Onde acompanhar: Premiere, em tempo real LANCE! e em áudio na parceria LANCE!Voz do Esporte

PUBLICIDADE

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gustavo Mosquito, Vitinho, Gabriel e Mateus Vital; Jô. Técnico: Sylvinho

Desfalques: Mantuan, Ruan Oliveira e Léo Natel (transição física)

Pendurados: Gil, Gabriel e Marquinhos.

PUBLICIDADE

ATLÉTICO-MG

Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Tchê Tchê; Jair, Alan Franco (Calebe) e Nathan; Eduardo Vargas, Eduardo Sasha e Hyoran. Técnico: Cuca.