Home Futebol Hulk faz 2 e Atlético-MG vence o Bahia no Mineirão

Hulk faz 2 e Atlético-MG vence o Bahia no Mineirão

Hulk tem manhã inspirada e comanda vitória do Atlético-MG

André Souza
23 anos, Jornalista.

Após se classificar para as quartas de finais da Libertadores, o Atlético-MG voltou a campo na manhã deste domingo as 11h contra o Bahia em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O time de Cuca venceu o Bahia por 3 a 0, o destaque da partida ficou com o aniversariante do dia, Hulk, que marcou dois gols, e outro foi marcado pelo meia Nathan, todos os gols do Galo foram marcados na segunda etapa.

Com os dois gols marcados hoje, Hulk ficou mais perto da artilharia da competição [com seis gols], e ajudou o Galo a impedir uma disparada do Palmeiras na liderança da Série A, com a vitória de hoje o Atlético-MG, chegou a segunda colocação no campeonato e está a 3 pontos do Verdão.

PUBLICIDADE

Sobre o jogo

O primeiro tempo foi bastante truncado, e o lance mais perigoso foi uma cobrança de falta de Nacho Fernandez no travessão, as equipes estavam se defendendo muito bem, criando um alto volume de faltas, sendo marcadas 12 somente na primeira etapa. Mesmo com mais posse de bola o Galo não conseguiu furar a defesa do time baiano.

No segundo tempo, o Atlético-MG seguiu em cima, e o Bahia deu mais espaços, com isso o Galo conseguiu abrir o placar com um belo gol do atacante Hulk, o Bahia sentiu o gol e se abriu de vez, facilitando mais um gol de Hulk.

No fim, ainda deu tempo do meia Nathan matar o jogo e fazer o 3 a 0 para a equipe atleticana.

Ficha técnica de Atlético-MG x Bahia

Motivo: 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data e horário: 25 de julho de 2021, às 11h (de Brasília)

Árbitro: Antônio Dib Morais de Sousa (PI) Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Marco Iglésias Araújo Silva (PI)

Gols: Hulk (aos 12′ e 34′ do 2ºT), Nathan (45′ 2ºT)

PUBLICIDADE

Cartão amarelo: Rossi (BAH); Dodô, Mariano (CAM)

LEIA MAIS

Neto monta Seleção “ideal” com Hulk, atleta do Bahia, Veiga e Reinaldo; veja lista

Atlético-MG: Cuca ganha reforço para o jogo contra o Bahia

PUBLICIDADE