Home Futebol Atlético-MG: Cuca ganha reforço para o jogo contra o Bahia

Atlético-MG: Cuca ganha reforço para o jogo contra o Bahia

Em casa, Atlético irá encarar o Bahia no próximo final de semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após garantir classificação na Libertadores, o Atlético agora vira a chave e foca suas atenções no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Galo encara o Bahia, às 11h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada da Série A.

PUBLICIDADE

Para esta partida, o lateral-direito Guga poderá ser novidade. Após ser punido por comparecer a um evento com aglomeração na capital mineira, ele foi submetido ao teste de Covid-19 e o resultado apresentou negativo. Com isso, pôde novamente treinar com os demais companheiros.

Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contratação de ex-meio campista do Flamengo

Guga foi afastado dos treinos desde segunda-feira para cumprir isolamento forçado. O atleta havia sido desrespeitado o protocolo de saúde do clube. Além disso, também foi multado pela diretoria. Nas redes sociais, reconheceu o erro e falou em aprendizado.

PUBLICIDADE

“Muito feliz em voltar a fazer o que mais amo, junto com os meus companheiros. Erros acontecem para que possamos aprender com eles e, sem dúvida, o aprendizado foi grande. Seguimos trabalhando firme e com toda a vontade do mundo de conquistar grandes coisas com o Galo!”, escreveu Guga no Instagram.

Para o final de semana, há a possibilidade de Guga ser escalado, uma vez que Mariano poderá ganhar um descanso pela sequência de jogos. Entretanto, tudo dependerá dos próximos treinos. Na tabela de classificação, o Atlético ocupa a segunda posição com 25 pontos.

LEIA MAIS: